Suspense e sobrenatural tomam conta da noite de quinta, na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Na quinta-feira, dia 3, a TV Brasil reapresenta “Os Cães de Baskerville”, episódio da segunda temporada da série britânica Sherlock. Na trama, que vai ao ar às 21h30, Sherlock Holmes e John Watson ficam frente a frente com um fenômeno misterioso e, possivelmente, sobrenatural.

A dupla investiga uma criatura monstruosa que, 20 anos antes, teria matado Henry Knight no meio de uma floresta em Dartmoor, na Inglaterra. O filho da vítima, que testemunhou a morte do pai, conta com a ajuda de Holmes e Watson para descobrir a real natureza do monstro.

Suspense, teorias da conspiração e segredos de Estado se misturam na trama. O que parece fantasia pode apresentar uma perspectiva muito diferente quando revelados os segredos nas matas de Dartmoor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato