Home Top Ad

Pedro Miranda apresenta sambas tradicionais no Todas as Bossas de sexta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Todas as Bossas recebe o cantor e compositor Pedro Miranda para um show inédito e exclusivo nesta sexta (4), às 22h30, na TV Brasil. O bamba executa um repertório que resgata sucessos do samba tradicional compostos por astros do gênero e músicas próprias com artistas contemporâneos. A performance pode ser conferida no aplicativo TV Brasil Play.

No palco do histórico estúdio 3 da emissora pública, o convidado rememora obras importantes de personalidades como Noel Rosa e Ismael Silva, Ataulfo Alves e Assis Valente, Nei Lopes e Wilson Moreira, além de Roque Ferreira e Paulo César Pinheiro.

Pedro Miranda também interpreta composições autorais em que mostra seu talento com cativantes parcerias com parceiros da nova geração como Moyseis Marques, João Cavalcanti, Alfredo Del-Penho, Thiago da Serrinha e Eduardo Neves.

O show tem a participação especial de Kiko Horta com sua sanfona. Para essa apresentação exclusiva para a produção da emissora pública, Pedro Miranda é acompanhado por artistas renomados no meio musical.

A banda que participa do espetáculo é formada por Luis Filipe de Lima (Violão 7 cordas), Eduardo Neves (saxofone e flauta), Thiago da Serrinha (percussão), Paulino Dias (percussão), Alaan Monteiro (bandolim e cavaquinho) e Bruno Barreto (percussão).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.