Pedro Miranda apresenta sambas tradicionais no Todas as Bossas de sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Todas as Bossas recebe o cantor e compositor Pedro Miranda para um show inédito e exclusivo nesta sexta (4), às 22h30, na TV Brasil. O bamba executa um repertório que resgata sucessos do samba tradicional compostos por astros do gênero e músicas próprias com artistas contemporâneos. A performance pode ser conferida no aplicativo TV Brasil Play.

No palco do histórico estúdio 3 da emissora pública, o convidado rememora obras importantes de personalidades como Noel Rosa e Ismael Silva, Ataulfo Alves e Assis Valente, Nei Lopes e Wilson Moreira, além de Roque Ferreira e Paulo César Pinheiro.

Pedro Miranda também interpreta composições autorais em que mostra seu talento com cativantes parcerias com parceiros da nova geração como Moyseis Marques, João Cavalcanti, Alfredo Del-Penho, Thiago da Serrinha e Eduardo Neves.

O show tem a participação especial de Kiko Horta com sua sanfona. Para essa apresentação exclusiva para a produção da emissora pública, Pedro Miranda é acompanhado por artistas renomados no meio musical.

A banda que participa do espetáculo é formada por Luis Filipe de Lima (Violão 7 cordas), Eduardo Neves (saxofone e flauta), Thiago da Serrinha (percussão), Paulino Dias (percussão), Alaan Monteiro (bandolim e cavaquinho) e Bruno Barreto (percussão).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato