TV Brasil exibe jogo do Flamengo pelo Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 neste sábado

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil mostra duas disputas do Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 neste sábado (26), a partir das 18h. A emissora pública apresenta a estreia de quatro clubes pela rodada de abertura da etapa carioca da competição que foram gravados. O primeiro jogo é a coleada do Coríntios por 6 a 1 no Atlético Movistar. Em seguida, às 19h, o destaque é a vitória do Flamengo sobre o Bangu por 2 a 1.

Coríntios x Atlético Movistar, sábado, dia 26/9, às 18h, na TV Brasil

Com sete gols no placar, a partida entre Coríntios e Atlético Movistar é exibida pela TV Brasil neste sábado (26), às 18h. Em um jogo sem dificuldades, o Corintíos dominou o confrontou e ganhou do adversário por 6 a 1.

O Coríntios mostrou-se mais agressivo e teve maior posse de bola para chegar ao gol logo no início do primeiro tempo. Antes do intervalo, a equipe já vencia o Atlético Movistar por 2 a 0, com gols de Fábio Gomes.

Na etapa complementar, o time em desvantagem no marcador buscou o gol. Assim, o Atlético Movistar abriu espaço para o ataque do Coríntios. Com dois gols de Everson, um de Kendel e um de Cristian, aplicou uma vitória incontestável ainda que o rival tenha descontada com Diogo Mattos.

Flamengo x Bangu, sábado, dia 26/9, às 19h, na TV Brasil

A TV Brasil mostra a esperada estreia do Flamengo na edição 2020 do Torneio Rio São Paulo de Futebol 7 com um triunfo por 2 a 1 frente ao Bangu. O jogo foi bem equilibrado e as duas equipes mostraram vigor querendo marcar gols.

O começo da partida foi mais cadenciado e os times e estudaram bastante com muita bola no meio de campo. O Flamengo abriu o placar com o capitão Gerson. O Bangu se esforçou para empatar antes do intervalo com gol marcado por Mateus Félix. Em um segundo tempo equilibrado, o rubro-negro foi mais efetivo e garantiu a conquista com tento convertido por Juninho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato