Home Top Ad

Sem Censura de quarta debate planejamento financeiro durante pandemia

Share:

Divulgação TV Brasil
No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo na quarta-feira, dia 9, às 14h, o apresentador Bruno Barros bate um papo com a especialista em finanças Myrian Lund, que dá dicas de como começar a investir e poupar durante a crise.

Segundo Lund, é necessária uma avaliação econômica geral como ponto de partida para as aplicações. Para a planejadora financeira, é importante diversificar. E o nível de risco a que se deve expor um investimento vai de acordo com o perfil de cada investidor.

Na conversa, Myrian Lund explica as diferenças entre renda variável e fixa. Também cita características de aplicações comuns no mercado, como CRI, CRA, LCI, COE e LCA.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira, no ar desde 1985, o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.