Sem Censura traz bate-papo com Babi Dewet sobre movimento k-pop

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que vai ao ar ao vivo nesta segunda-feira (14), às 14h, na TV Brasil, recebe a escritora e YouTuber Babi Dewet. Durante o programa, a convidada fala sobre o k-pop, movimento musical que causou uma revolução cultural na Coreia do Sul.

Na conversa por Skype com o apresentador Bruno Barros, Babi explica porque o k-pop faz tanto sucesso pelo mundo e como está conquistando o mercado norte-americano. Ela também aborda o êxito do grupo coreano BTS com a música "Dynamite" que ocupa hoje o topo da lista Billboard das mais vendidas. 

Formada em Cinema, a carioca Babi Dewet começou sua carreira escrevendo fanfics. Ela possui um canal no YouTube sobre k-pop e livros, e apresenta shows e eventos de cultura coreana e pop.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato