TV Brasil encerra terceira temporada da série Sherlock a partir desta terça

Divulgação TV Brasil
O seriado de drama Sherlock termina a terceira temporada com o premiado episódio "Seu Último Voto". A TV Brasil exibe primeira parte desse capítulo final com o desfecho de um caso surpreendente da trama policial que mostra investigações protagonizadas nos dias atuais pelo detetive Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) com seu parceiro Dr. John Watson (Martin Freeman). 

Com exibição diária de segunda a sexta-feira, em horário nobre, a produção britânica da BBC Studios vai ao ar na emissora pública com os capítulos organizados em dois trechos de 45 minutos, sendo um desses conteúdos por dia.

Um crime relacionado a cartas roubadas leva Sherlock a um longo conflito com Charles Augustus Magnussen (Lars Mikkelsen), o Napoleão das chantagens, único homem que o detetive realmente odeia. O caso envolve segredos, drogas e até tiroteio, além da gravidez de Mary Morstan (Amanda Abbington), esperta e enigmática esposa de John Watson.

Nessa história, baleado durante a ardilosa conspiração, Sherlock precisa lidar ainda com os mistérios que envolvem o passado dos personagens. Esse perigoso esquema também inclui Mycroft Holmes, agente do serviço secreto britânico, irmão mais velho do protagonista.

Sherlock deve ter muito jogo de cintura para atacar Charles Augustus Magnussen. Ele é um adversário que conhece as fraquezas de todas as pessoas importantes do mundo ocidental. O astuto oponente mede forças e inteligência com a genialidade do detetive.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato