SKY cria seção infantil no SKY Play

Divulgação

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia o lançamento de seção exclusiva com conteúdos para o público infantil em sua plataforma de vídeo sob demanda, o SKY Play, no aplicativo da SKY. Nesse novo espaço dedicado, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão localizar, em uma única seção, toda a variedade de séries, filmes e programas para as crianças, além da programação de sete canais ao vivo via streaming: Disney Channel, Disney XD, Disney Jr., Cartoon Network, Discovery Kids, Nickelodeon, Boomerang e Nick Jr.

A funcionalidade facilita o acesso e a procura de conteúdos adequados para crianças e otimiza a experiência dos clientes no SKY Play, que, desde o final de 2019, mais que triplicou o número de usuários únicos. No novo espaço, é possível visualizar os principais lançamentos e destaques da programação, a lista de canais ao vivo disponíveis na plataforma e todos os títulos sob demanda disponíveis para o público infantil.

A seção Infantil no SKY Play pode ser acessada pelo aplicativo da SKY, disponível de forma gratuita nas lojas App Store e Play Store, pela aba “Infantil” do menu de navegação, logo abaixo do banner principal na parte superior da tela. Em breve, a nova funcionalidade também será disponibilizada pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay . O SKY Play ainda oferece mais de 50 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de nove mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato