Home Top Ad

Traição e paixões mal resolvidas em 'Tapas & Beijos'

Share:

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Flavinha (Fernanda de Freitas) vai abalar o relacionamento de Sueli (Andrea Beltrão) e Jorge (Fabio Assunção) nos episódios de 'Tapas & Beijos' selecionados para terça-feira, dia 29. A moça já não suporta conviver com a traição de Djalma (Otávio Müller), que começou a sair com Lucilene (Natália Lage), e comete um ato de desespero. Penalizada, Sueli decide ajudá-la oferecendo abrigo em sua casa. Embora Fátima (Fernanda Torres) alerte a amiga sobre os riscos de colocar uma mulher bonita sob o mesmo teto de Jorge, a vendedora acredita que o marido é fiel e não se abalará com a convidada. Mas Jorge não resiste à beleza de Flavinha e o relacionamento de Sueli com o dono da La Conga fica por um fio.     

Na casa de Fátima a “intrusa” é Dona Francisca (Inez Viana). Armane (Vladimir Brichta) contrata sua babá de infância para tratá-lo com todos os mimos. Fátima não gosta da presença de Dona Francisca, principalmente porque só escuta críticas sobre suas habilidades domésticas. Enciumada, começa a se insinuar para Peixoto (Mouhamed Harfouch), segurança da galeria que fica próxima à loja, para assustar o marido e fazer com que ele demita a nova funcionária. Mas Armane descobre que pode ter um parentesco com o filho de Dona Francisca, que além da semelhança física com ele, tem o mesmo cacoete, deixando Fátima ainda mais irritada.

No segundo episódio, Sueli (Andréa Beltrão) vai morar no apartamento de Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta), depois de se separar de Jorge (Fabio Assunção), que engrena a relação com Flavinha. Para enfrentar a fossa, a vendedora decide ter uma noite com Peixoto, o segurança bonitão que estava na mira de Fátima. Com ciúmes da aventura da amiga, pois tem achado um tanto morna sua relação com Armane, Fátima decide usar a criatividade para apimentar a relação, o que, como sempre, acaba em confusão.
   
Sueli continua enfrentando o 'luto amoroso' e bebe demais no Rei do Beirute. Na intenção de ajudar, PC (Daniel Boaventura) leva a vendedora para casa, mas para fazer ciúme em Fátima, inventa que os dois estão vivendo uma aventura sexual. Arrasada com a situação, Sueli diz que será feliz sozinha, enquanto Flavinha decide se mudar de mala e cuia para o apartamento de Jorge.

Intérprete de Flavinha, Fernanda de Freitas conta que o público sempre torceu para que a personagem se acertasse com Djalma. "O casal Tufi-tufi e Fofolete deu muito certo. A química e amizade com o Otávio Müller foram fundamentais para que o público torcesse e se identificasse com o amor e as loucuras dos dois. Até hoje as pessoas me perguntam nas ruas se meu Tufi-tufi está bem", revela Fernanda.

Tapas & Beijos’ vai ao ar nesta terça-feira, dia 29, após 'Amor e Sorte'. A série tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.