Traição e paixões mal resolvidas em 'Tapas & Beijos'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Flavinha (Fernanda de Freitas) vai abalar o relacionamento de Sueli (Andrea Beltrão) e Jorge (Fabio Assunção) nos episódios de 'Tapas & Beijos' selecionados para terça-feira, dia 29. A moça já não suporta conviver com a traição de Djalma (Otávio Müller), que começou a sair com Lucilene (Natália Lage), e comete um ato de desespero. Penalizada, Sueli decide ajudá-la oferecendo abrigo em sua casa. Embora Fátima (Fernanda Torres) alerte a amiga sobre os riscos de colocar uma mulher bonita sob o mesmo teto de Jorge, a vendedora acredita que o marido é fiel e não se abalará com a convidada. Mas Jorge não resiste à beleza de Flavinha e o relacionamento de Sueli com o dono da La Conga fica por um fio.     

Na casa de Fátima a “intrusa” é Dona Francisca (Inez Viana). Armane (Vladimir Brichta) contrata sua babá de infância para tratá-lo com todos os mimos. Fátima não gosta da presença de Dona Francisca, principalmente porque só escuta críticas sobre suas habilidades domésticas. Enciumada, começa a se insinuar para Peixoto (Mouhamed Harfouch), segurança da galeria que fica próxima à loja, para assustar o marido e fazer com que ele demita a nova funcionária. Mas Armane descobre que pode ter um parentesco com o filho de Dona Francisca, que além da semelhança física com ele, tem o mesmo cacoete, deixando Fátima ainda mais irritada.

No segundo episódio, Sueli (Andréa Beltrão) vai morar no apartamento de Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta), depois de se separar de Jorge (Fabio Assunção), que engrena a relação com Flavinha. Para enfrentar a fossa, a vendedora decide ter uma noite com Peixoto, o segurança bonitão que estava na mira de Fátima. Com ciúmes da aventura da amiga, pois tem achado um tanto morna sua relação com Armane, Fátima decide usar a criatividade para apimentar a relação, o que, como sempre, acaba em confusão.
   
Sueli continua enfrentando o 'luto amoroso' e bebe demais no Rei do Beirute. Na intenção de ajudar, PC (Daniel Boaventura) leva a vendedora para casa, mas para fazer ciúme em Fátima, inventa que os dois estão vivendo uma aventura sexual. Arrasada com a situação, Sueli diz que será feliz sozinha, enquanto Flavinha decide se mudar de mala e cuia para o apartamento de Jorge.

Intérprete de Flavinha, Fernanda de Freitas conta que o público sempre torceu para que a personagem se acertasse com Djalma. "O casal Tufi-tufi e Fofolete deu muito certo. A química e amizade com o Otávio Müller foram fundamentais para que o público torcesse e se identificasse com o amor e as loucuras dos dois. Até hoje as pessoas me perguntam nas ruas se meu Tufi-tufi está bem", revela Fernanda.

Tapas & Beijos’ vai ao ar nesta terça-feira, dia 29, após 'Amor e Sorte'. A série tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato