Home Top Ad

Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros e Murilo Rosa participam do 'É de Casa' deste sábado

Share:

Reprodução

No 'É de Casa' deste sábado, dia 26, o ator Murilo Rosa e o casal Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros são os convidados de Patricia Poeta, Ana Furtado, Manoel Soares e Cissa Guimarães, que participa por vídeo, para uma manhã de entretenimento e informação. O programa vai mostrar o impacto da pandemia do coronavírus na indústria da moda e o reflexo na relação das pessoas com as roupas no dia a dia: muita gente ressignificando peças, reaproveitando e doando. Patricia Poeta vai bater um papo com Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros sobre o assunto, e o casal vai contar, ainda, sobre a convivência durante a quarentena e como estão encarando o novo normal. 
 
No quadro 'Viva o Verde', Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares ajudam o ator Murilo Rosa a cuidar das plantas da parede verde de sua casa, além de passar dicas sobre as melhores espécies para locais abertos e com muito vento e calor. Manoel Soares comanda o ‘Sincerão Seniors’ e, no episódio deste sábado, os personagens fazem parte de uma ONG de São João Del Rei (MG). Manoel vai apresentar algumas gírias e expressões usadas em diferentes regiões do Brasil e perguntar se a turma mineira está por dentro do vocabulário falado pelo Brasil afora. 
 
De casa, Cissa Guimarães bate um papo com a cantora gospel Isadora Pompeo, que vai falar sobre sua vida e carreira, além de cantar alguns de seus sucessos. No último episódio do quadro 'Pai On-line', Érico Brás vai abordar sobre o ciclo da vida e contar a história de um avô que virou figura paterna do neto após o falecimento do pai do menino e, também, a história de um filho que cuida do pai.
 
O quadro 'Bem Estar' vai tirar dúvidas sobre o coronavírus, e Thelma Assim vai falar sobre o impacto de uma corrente do bem e como receber ajuda pode provocar uma reação em cadeia. No ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert faz um cozido com ingredientes que ele pega na casa da mãe e da avó. De sobremesa, prepara um pudim.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.