Home Top Ad

TV Brasil exibe Flamengo X Bangu pelo torneio Rio-São Paulo de Futebol 7

Share:

Divulgação TV Brasil

Às 18h de sábado (19), a TV Brasil exibe o duelo entre Coríntios e Atlético Movistar pela etapa paulista do torneio Rio-São Paulo de Futebol 7. Em seguida, às 19h, Flamengo e Bangu se enfrentam na etapa carioca do campeonato. Os dois jogos ocorreram no dia 7 deste mês.

O Coríntios teve mais posse de bola no primeiro tempo e chegou a 2 x 0, com gols de Fábio Gomes. Após o intervalo, nos 25 minutos finais, o Movistar buscou o gol, mas se abriu para contra-ataques. Assim, o Coríntios marcou mais quatro: gols de Everson, um de Kendel e um de Cristian. O placar terminou em 6 a 1 para o Coríntios.

Em busca da primeira vitória na etapa carioca do torneio Rio-São Paulo, Flamengo e Bangu entraram em campo na Goal Arena Barra, Rio de Janeiro. Em um jogo equilibrado, o Flamengo conseguiu abrir o placar com seu capitão, Gerson. Antes do intervalo, porém, o Bangu chegou ao empate, com gol de Mateus Félix. O confronto contiuou equilibrado no segundo tempo, mas o rubro-negro marcou o gol da vitória, de Juninho.

Também conhecido como futebol “society” (ou soçaite), o Futebol 7 é uma variante do futebol que ganhou força no Brasil a partir de 1996, quando foi fundada a Confederação Brasileira de Futebol 7 Society.

No esporte, dois times de sete jogadores se enfrentam em uma quadra de grama sintética, sob a arbitragem de dois juízes. Os jogos têm duração de 50 minutos divididos em dois tempos de 25, na categoria masculina. Na feminina, duram 40 minutos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.