TV Brasil Play oferece ainda mais conteúdo para os usuários

Divulgação TV Brasil
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) moderniza o app EBC Play para oferecer ainda mais conteúdo sob demanda aos usuários. De cara nova, a plataforma inteiramente gratuita também troca de nome e passa a se chamar TV Brasil Play.

Desde a última quinta-feira (27/8), atrações de entretenimento, de jornalismo e da faixa infantil ganham reforço no app, com estreias e títulos especiais.

A mudança reforça o posicionamento da TV Brasil, que investiu na aquisição de novos conteúdos e numa nova grade de programação. A série nacional Brasil Visto de Cima, com as belezas naturais do País; a produção Contos de Charles Dickens, exemplar de dramaturgia da emissora pública britânica BBC; o premiado drama policial, Sherlock; e a série Os Mosqueteiros estão entre os lançamentos da TV Brasil Play que acompanharão a programação das telinhas.

O Presidente da EBC, Luiz Carlos Pereira Gomes, destaca que o usuário é o foco da modernização do aplicativo. "A oferta de um catálogo mais abrangente e com produções internacionais valoriza a nossa audiência e ressalta a qualidade dos conteúdos exibidos pela TV Brasil".

As conhecidas obras da faixa infantil da TV Brasil também estão no catálogo, a exemplo de sucessos como Mouk, Poderoso Mike, Conta Comigo, Meu Cavaleiro e Eu, Zou e Peixonauta.

No ar desde agosto de 2018, o agora TV Brasil Play oferece 76 programas com cerca de 1,6 mil episódios disponíveis, que podem ser acessados gratuitamente, a qualquer momento. Também é possível assistir ao vivo à programação da TV Brasil. O aplicativo conta com versões para iOS e Android e pode ser utilizado sem necessidade de cadastro.

O aplicativo TV Brasil Play está disponível em iOS ou Android. O app também pode ser acessado pelo site http://play.ebc.com.br. Se o usuário já tem o EBC Play instalado, basta ir à loja de aplicativos e fazer a atualização.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato