"As Aventuras de Poliana" faz sucesso no exterior

Divulgação SBT

"As Aventuras de Poliana" faz sucesso em terras internacionais. O SBT vendeu os direitos da novela para a TCV (Televisão de Cabo Verde), que teve sua estreia em 10 de agosto e alcançou ótimos resultados para o canal. “A novela está a ter uma boa aceitação, principalmente junto ao público mais jovens. Espero que seja o primeiro de muitos outros negócios entre a TCV e a SBT", diz o diretor do canal TCV Tony Teixeira. 

A venda mais recente foi para TV Miramar, TV aberta em Moçambique. A estreia da novela, em 28 de setembro, foi o programa mais visto no país. Exibida às 18h45, liderou logo na estreia e em sua primeira semana de exibição, teve uma média diária superior a todos os programas exibidos no país entre todos os canais abertos. A Gerente de Novos  Negócios do SBT Carolina Scheinberg comemora, “ficamos muito felizes com o sucesso das parcerias com a TV Miramar e a TCV, que ainda vão crescer muito. As Aventuras de Poliana é uma novela família além de ser divertida, com uma mensagem universal. É gratificante ver essa mensagem positiva ultrapassar as fronteiras do nosso país e ser tão bem aceita” , completa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato