A Culpa é da Carlota recebe Gretchen no episódio de estreia da nova temporada

Crédito: Carol Mendonça

Atenção para o toque de cinco caras congeladas na videochamada. É isso mesmo que você está pensando. A Culpa é da Carlota está de volta com muito álcool gel, piadas descartáveis e divisória de acrílico. Primeiro episódio da nova temporada vai ao ar nesta terça-feira, 27 de outubro, às 22h, com Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Preparades?

Gretchen, diva maravilhosa e assumidamente um ser de outro planeta, é a primeira convidada desta temporada. A gente não tem nem roupa para isso. Rainha acessível, ela compartilha o segredo de ser plena: é se amar e se colocar em primeiro, segundo e terceiro lugar. Anotaram? Além de contar detalhes de seu encontro com Kary Perry, Gretchen participa, à distância, da brincadeira JÁ FIZ. Confissões e mais confissões e mais confissões. Imperdível.

#MICODODIA é a primeira hashtag da temporada. Porque se não for para começar com humilhação, Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá nem saem de casa. Em ESCALA DE RANÇO elas provam que saíram da adolescência, mas a adolescência ainda não saiu delas. No quadro FALEI DE VOCÊ, as meninas abrem o coração e contam quem é o tema recorrente na terapia.

Em RESPONDE OU COME, um dos novos quadros da temporada, elas provam que têm coragem e estômago forte. Ainda no primeiro episódio, os fãs matam a saudades de CHOCADAS, têm muitas risadas garantida com MIM SEGUE sobre perfil fake e MEU HÁBITO, MEU VÍCIO que expõe um lado sombrio das cinco.

Além de Gretchen, está confirmada a participação virtual de outros convidados superespeciais como Alvaro, Cátia Damasceno, Isadora Nogueira, Gabriel Laddy Nada, Giselle Batista, Kelly Key, Letticia Muniz, Lucas Guedez, Renato Albani, Vitor diCastro. Todos eles irão aparecer no novo cenário que irá integrar também a plateia virtual .

Os novos episódios terão ainda 65 quadros inéditos. Para os fãs mais saudosistas, A Culpa é da Carlota irá manter 20 quadros dos primeiros episódios, entre eles Chocadas, Dia de Trote e Quem é Você, que voltam repaginados.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre de forma cômica e sarcástica, claro. Porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato