Home Top Ad

Com prova do fazendeiro que formou sexta Roça da 12ª temporada, A Fazenda é líder no Brasil todo pela primeira vez

Share:

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Pela primeira vez na história, A Fazenda foi líder de audiência em todo o Brasil. Isso aconteceu com a exibição, nesta quarta-feira, dia 21/10, da prova do fazendeiro que formou a sexta roça da 12º temporada do programa. 

No Mercado Nacional (PNT), o reality show, em seu horário completo, das 22h50 à 0h23, ficou na liderança com 13,1 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 26%. A emissora em segundo lugar marcou 12,2 pontos de média, com a exibição de uma partida de futebol, um programa esportivo e um telejornal.

Em Belo Horizonte, contra a mesma emissora, o programa de Marcos Mion marcou a melhor média de sua história, 13 pontos. Com 33% de share e 15 pontos de pico, ficou na liderança isolada, uma vez que concorrente anotou apenas 7,8 pontos.

Recorde da temporada também foi atingido em Goiânia. Por lá, a atração teve média de 15,9 pontos, enquanto a vice-colocada anotou 8,3 pontos. O share do reality show da Record TV foi de 33% e o pico de 17 pontos.

Em Brasília, o primeiro lugar, desta vez contra um programa de auditório, foi garantido com 8,5 pontos de média. A Fazenda ainda marcou 19% de share e 11 pontos de pico. A emissora em segundo lugar marcou 7,5 pontos de média. 
.............................................

Esses resultados se somam aos excelentes números alcançados pelo reality show em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, A Fazenda foi líder de audiência na média geral novamente e bateu recorde de audiência da temporada com 15,5 pontos de média, 17 pontos de pico e 28% de share em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h23. A emissora segunda colocada marcou 15,4 pontos na faixa. A atração de Marcos Mion também conquistou mais que o triplo da emissora terceira colocada, que obteve apenas 4,5 pontos de média no horário.

No confronto com o programa esportivo, das 23h30 às 23h46, o reality show venceu a concorrente por 16,4 pontos contra 15,7 pontos. A vantagem foi ainda maior, quase o dobro,  durante o confronto com o jornal da emissora segunda colocada: 15,9 pontos contra 8,6 pontos. Em alguns momentos desse confronto, A Fazenda chegou ao dobro da segunda colocada. 

No Rio de Janeiro, a atração também foi líder de audiência na média geral com 14,5 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com esse resultado, foi o melhor desempenho da temporada! A segunda colocada ficou com 11,4 pontos de média.
........................................................................

O episódio de ontem definiu os três peões que estão na Roça. Em uma prova bastante acirrada, Juliano Ceglia venceu MC Mirella e Mateus Carrieri - estes dois últimos disputam a preferência do público com Luiza Ambiel. O resultado da Roça será conhecido hoje à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.