A&E estreia a nova série Flagrantes das Câmeras: Tribunais

Divulgação 

A partir de 6 de outubro ás 19h40, o canal A&E apresenta Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam)  A nova série leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história, por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

Na estreia, o A&E exibe dois episódios:

No primeiro, alguns dos momentos mais loucos do tribunal: um réu pula sobre uma sacada de cabeça, em uma tentativa de fuga e desafia a morte; e um homem acusado de assassinar o filho de quatro anos de sua namorada tem um defensor improvável: seu namorado.

Em seguida, um pai de luto faz uma tentativa desesperada de atacar a filha do assassino; um juiz tira a túnica para ajudar a conter um réu indisciplinado; e um réu faz de tudo para uma sentença mais leve. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato