A&E estreia a nova série Flagrantes das Câmeras: Tribunais

Divulgação 

A partir de 6 de outubro ás 19h40, o canal A&E apresenta Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam)  A nova série leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história, por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

Na estreia, o A&E exibe dois episódios:

No primeiro, alguns dos momentos mais loucos do tribunal: um réu pula sobre uma sacada de cabeça, em uma tentativa de fuga e desafia a morte; e um homem acusado de assassinar o filho de quatro anos de sua namorada tem um defensor improvável: seu namorado.

Em seguida, um pai de luto faz uma tentativa desesperada de atacar a filha do assassino; um juiz tira a túnica para ajudar a conter um réu indisciplinado; e um réu faz de tudo para uma sentença mais leve. Classificação indicativa: 14 anos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem