Maisa recebe Adriane Galisteu, Arlindo Grund e Maurício Meirelles em seu programa neste sábado no SBT

Divulgação Lourival Ribeiro /SBT 

Neste sábado, 03 de outubro, a partir das 14h15,  Maísa  e Oscar enfrentam um desafio culinário do Ricardo vencedor do "Bake Off Brasil", que vai ensiná-los a fazer receitas de caneca: bolo, pão de queijo e cookies. Será que eles vão conseguir?

Maisa recebe no palco Adriane Galisteu, Arlindo Grund e Maurício Meirelles. Pra começar Adriane e Arlindo, super estilosos, chegam dando dicas de moda e Arlindo ensina a fazer o look do verão: o Tie dye, Adriane revela quantos biquínis tem em sua coleção e Maurício fala qual foi o seu melhor webbullying e faz um com o Arlindo Grund, respondendo as dúvidas de moda dos seguidores dele, mas detalhe: Maurício não entende nada do assunto. Além disso ele passa um trote em Danilo Gentili.

No Banho de Sabedoria, eles respondem os comentários desnecessários que fazem na internet. E  Adriane Galisteu, bem plena na banheira de bolinhas e Maurício Meirelles na poltrona,  respondem aquilo que as pessoas comentam sobre eles na internet, e os comentários ficam por conta de Arlindo e Maisa. Adriane também enfrenta o "Responda Rápido", onde ela tem 1 minuto para responder as perguntas de Oscar Filho.

E no “Game do Dia”, peças, combinações e eles terão que quebrar a cabeça para montar as peças do mosaico igual com a mesa já montada. E quem vencer leva pra casa o famoso e iluminado Unicórnio do Programa da Maisa.

Confira algumas frases de Adriane Galisteu 

"Podem falar o que quiser, mas no meu nariz eu não mexo", sobre um comentário de seu nariz por um internauta.

"Voltaria no tempo pra não sair do SBT", sobre o que faria se voltasse no tempo.

O Programa da Maísa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato