Alice Braga fala sobre a carreira internacional no 'Conversa com Bial' desta terça

Divulgação Globo

Brasileira e estrela internacional, Alice Braga participa do 'Conversa com Bial’ desta terça-feira, dia 6, para falar sobre a sua carreira de sucesso, em produções nacionais e internacionais. Na entrevista, a atriz também comenta sobre a vida nos Estados Unidos, a saudade do Brasil e os seus projetos mais recentes, como o lançamento do longa ‘Eduardo e Mônica’. No último domingo, dia 4, a obra foi reconhecida como melhor filme internacional no Festival de Edmonton, no Canadá.  
 
Era o ano de 2002 quando Alice Braga, até então conhecida apenas como a sobrinha da atriz Sônia Braga, estreou no cinema nacional como a jovem Angélica, no premiado filme ‘Cidade de Deus’. De lá para cá, as portas de grandes produções, dentro e fora do Brasil, se abriram para a paulista de 37 anos, que não parou mais. "Eu cresci indo a sets de filmagem com a minha mãe. Eu amava aquele lugar”, conta a atriz ao relembrar como e quando decidiu que seu destino era ser atriz. E ainda: “Eu tenho uma coisa com ‘Cidade de Deus’ que é muito potente. Na minha vida pessoal foi como um encontro, onde teve um clique e eu entendi que queria ser atriz".  
 
No ‘Conversa com Bial’, a atriz opina sobre o desafio constante de atuar em outras línguas: "É muito difícil. O meu coração, a minha alma e o meu instinto sempre vão para o português (...) É um conjunto de coisas, mas eu acho que sempre vai ser um desafio".  
 
Ainda no programa, Alice Braga fala sobre o projeto ‘Cinema de Fachada’ que criou com a namorada Bianca Comparato, além de suas experiências ao lado de grandes nomes do cinema internacional, como Will Smith e Antony Hopkins. A atriz também fala sobre os seus trabalhos recentes, como o filme ‘Eduardo e Mônica’, obra inspirada na música de Renato Russo, no qual interpreta a protagonista: “Eu morri de medo porque eu sei que as pessoas amam a música". 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato