Amazon Prime Video revela data de estreia e cartaz oficial do reality show exclusivo Game dos Clones

Divulgação

O Amazon Prime Video acaba de divulgar o cartaz oficial inédito de Game dos Clones, novo reality show brasileiro exclusivo da Amazon, apresentado por Sabrina Sato. Com estreia no Prime Video em 16 de outubro e na Record TV em 24 de outubro, a série conta com dez episódios semanais de cinquenta minutos cada, revelando ao público uma nova maneira de encontrar o amor.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada episódio é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Game dos Clones foi realizada em associação à Record TV e produzida pela Endemol Shine Brasil.

Toda a produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo - onde o reality show está sendo filmado -, além dos padrões globais que são aplicados pelo Endemol Shine Group. Estes protocolos incluem um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da filmagens.

Os assinantes Prime poderão aproveitar os episódios semanais, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do aplicativo Prime Video ou em www.PrimeVideo.com. Game dos Clones será lançada no Brasil e em toda América Latina em 16 de outubro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato