CNN Brasil anuncia a criação da ''CNN Eventos''

Divulgação CNN Brasil

A CNN Brasil anuncia a criação de uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a ''CNN Eventos''. Seguindo o modelo consolidado atualmente realizado pela CNN americana, a nova empresa irá atuar no mercado de eventos corporativos e temáticos, com foco em projetos exclusivos de conteúdo, integrando todo o elenco de apresentadores e analistas da CNN.

A unidade produzirá eventos em diversos segmentos, como economia, negócios, saúde, agronegócio, tecnologia, entre outros. Tudo isso será feito por meio de fóruns, summits e debates, com convidados relevantes do Brasil e do exterior.

''Os talentos da nossa equipe estarão a serviço da produção de eventos premium. Nosso projeto vai oferecer três trunfos ao mercado: conteúdo de alto nível, a credibilidade da marca CNN e a nossa capacidade de divulgação em multiplataforma”, afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN. “Vamos realizar eventos com o peso e a reputação da maior marca de jornalismo do mundo'', completa.

Para compor estes projetos, a CNN contará com a divulgação integrada em todas as suas plataformas de mídia: na TV, canal de notícias com a segunda maior audiência do segmento e líder em percentual de classe AB entre os 79 canais da TV paga, na Grande São Paulo; no digital, com mais de 5 milhões de seguidores nas principais mídias sociais; e agora no rádio, na recente parceria da CNN Brasil com a Rede Transamérica que leva conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

Para comandar a nova unidade, a CNN contratou Patty Martins, profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado de eventos corporativos e de luxo. Ela passou pelas principais agências do país, como Banco de Eventos, BulletGroup, Momentum e TM1.

A primeira realização da CNN Eventos será em dezembro deste ano com o "Prêmio Notáveis CNN 2020". “Vamos homenagear pessoas, instituições e empresas que se destacaram em suas áreas de atuação durante o ano de 2020, especialmente desafiador por conta da pandemia da Covid-19. O evento será transmitido ao vivo na TV e nas redes sociais da CNN”, antecipa Martins.

Em 2021, a empresa já tem um calendário programado para a execução entre 10 a 12 eventos, entre presenciais e on line. Também desenvolverá projetos associados ao Up Front Sales da CNN, envolvendo patrocínios, participações, produzindo, inclusive, projetos feitos sob medida para o mercado corporativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato