Após sucesso do ''O Mundo Pós-Pandemia'', CNN Brasil estreia ''CNN Nosso Mundo'' com nova formação

Divulgação CNN Brasil

Em razão da epidemia mundial do novo coronavírus, a CNN Brasil lançou, no mês de abril, uma programação especial para informar ao público sobre os últimos acontecimentos do combate à doença.

Nesse período, o programa ''O Mundo Pós-Pandemia'' recebeu diversos entrevistados para discutir o futuro da sociedade após a crise do coronavírus.

Com grande repercussão e sucesso de audiência, a atração passa a ser fixa na grade de programação do canal, já a partir da próxima sexta-feira, dia 09, às 23h15, com o nome “CNN Nosso Mundo”.

O programa segue com o mesmo formato consagrado e ganha uma nova formação. Luciana Barreto será a apresentadora e terá a companhia de Lia Bock, Thais Herédia e Elisa Veeck. A jornalista Daniela Lima, que comandava a atração, vai se dedicar à cobertura das eleições.

Estreia

O “CNN Nosso Mundo” de estreia recebe o Dr. Roberto Kalil Filho, cardiologista, presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Diretor Geral de Cardiologia do Hospital Sírio Libanês.

Na atração, ele fala sobre os aprendizados até agora sobre o coronavírus e quais são os verdadeiros impactos no coração causados pela doença. Com a queda no número de mortes – depois do Brasil perder mais de 100 mil vidas – ele revela se o país pode respirar aliviado e destaca qual será o futuro do SUS depois da pandemia.

O Dr. Roberto Kalil também fala sobre a chegada da vacina no Brasil e no mundo, entre outros assuntos.

O programa ''CNN Nosso Mundo'' vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h15, na CNN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato