'Cereja do Bolo' recebe Alexandre e ensina receitas de 'Trampolim de Chocolate' e 'Bolo de Rolo'

Divulgação SBT

Neste sábado, 10 de outubro, o "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" traz novos momentos e bastidores da competição. Na semana passada um 'Trampolim de Chocolate' com preparo complexo expôs as diferenças da tenda na Prova Técnica."Era para os confeiteiros nadarem de braçada, mas o que a gente viu foi muita gente se afogando", brinca a apresentadora Ticiana Villas Boas ao encontrar a chef confeiteira Beca Milano, que refaz a receita em um passo a passo cuidadoso. 

Na Prova Criativa os participantes tiveram que colocar seus talentos em campo para preparar o 'Bolo Esporte', tendo ainda que encarar uma inesperada troca de bancadas. Agora, Thais e Luís Gustavo retornam para um desafio composto por duas etapas, sendo a primeira delas explorar o bosque à procura dos ingredientes para o doce. Depois, eles terão mais 30 minutos para fazer o preparo, que também terá temática esportiva. 

O eliminado Alexandre também retorna para conversar com Ticiana e afirma: "meu maior erro foi tentar ganhar tempo e esquecer da regra, que era esculpir o bolo". E completa: "eu lutei para vir aqui e mostrar que a gente pode ser bom em um mundo tão ruim". Para rir um pouco, o quadro 'Expectativa x Realidade' traz novos comentários de Matheus Ceará e Juliana Oliveira. Beca e Olivier Anquier ensinam ainda a fazer uma sobremesa que é patromônio cultural de Pernambuco, o 'Bolo de Rolo'.

 "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato