Home Top Ad

Letícia Spiller, Juliano Cazarré e Pitty participam do ‘É de Casa’ deste sábado

Share:

Divulgação

No 'É de Casa' deste sábado, dia 10, Ana Furtado vai bater um papo com Letícia Spiller sobre flores. Com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares, a atriz vai aprender a cultivar a perfumada lavanda, que ela já tem em casa, além de outras espécies que ficam floridas quase o ano todo, como falsa-érica e maria-sem-vergonha. Já Patrícia Poeta vai conversar com o casal Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia, sobre relacionamento na quarentena. Ainda no programa de amanhã, um bate-papo de Cissa Guimarães com a cantora Pitty, que além de falar sobre sua carreira, também cantará alguns de seus sucessos.
 
O tema “volta as aulas” também fará parte do programa deste sábado, mas dessa vez será tratado pelo ponto de vista de estudantes. Manoel Soares vai conversar com algumas crianças e jovens em idade escolar para saber a opinião deles sobre o assunto. Também no programa, Thelma Assis vai contar a história de três artistas da música - Washington Duarte, que é cantor e dançarino; Stela Nesrine Medrado Alves, saxofonista e cantora da banda de afrobeat Funmilayo; e Luiz Guilherme Godoy, pianista e maestro. A médica vai conversar por vídeo com trio sobre como as coisas aconteceram na vida deles até chegarem onde estão atualmente. 
 
E como o dia Dia das Crianças está chegando, o ‘É de Casa’ preparou algumas pautas especiais para celebrar a data. O programa vai ensinar a criançada a fazer um novo brinquedo que é a sensação do momento: o  Paper Squishy, feito com folha de papel, caneta, papel contact e sacola plástica. Já a dica para deixar o dia das crianças mais doce vem de Rodrigo Hilbert. No próximo episódio do ‘Tempero de Família’, Rodrigo vai mostrar como preparar algumas das guloseimas mais adoradas pelos pequenos, como pé-de-moleque, maria-mole, bala de coco e doce de abóbora. 
 
No quadro ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai contar a história de duas crianças de uma família de Minas Gerais, que se mudou da cidade grande para o campo. Agora, as meninas brincam de veterinária, colhem ovos das galinhas, pegam frutos diretamente do pé e sonham em ser domadoras de cavalos. A repórter vai conversar também com outra criança que mora na cidade, mas frequenta o campo e tem o sonho de ser veterinária.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.