Letícia Spiller, Juliano Cazarré e Pitty participam do ‘É de Casa’ deste sábado

Divulgação

No 'É de Casa' deste sábado, dia 10, Ana Furtado vai bater um papo com Letícia Spiller sobre flores. Com a ajuda do engenheiro florestal Murilo Soares, a atriz vai aprender a cultivar a perfumada lavanda, que ela já tem em casa, além de outras espécies que ficam floridas quase o ano todo, como falsa-érica e maria-sem-vergonha. Já Patrícia Poeta vai conversar com o casal Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia, sobre relacionamento na quarentena. Ainda no programa de amanhã, um bate-papo de Cissa Guimarães com a cantora Pitty, que além de falar sobre sua carreira, também cantará alguns de seus sucessos.
 
O tema “volta as aulas” também fará parte do programa deste sábado, mas dessa vez será tratado pelo ponto de vista de estudantes. Manoel Soares vai conversar com algumas crianças e jovens em idade escolar para saber a opinião deles sobre o assunto. Também no programa, Thelma Assis vai contar a história de três artistas da música - Washington Duarte, que é cantor e dançarino; Stela Nesrine Medrado Alves, saxofonista e cantora da banda de afrobeat Funmilayo; e Luiz Guilherme Godoy, pianista e maestro. A médica vai conversar por vídeo com trio sobre como as coisas aconteceram na vida deles até chegarem onde estão atualmente. 
 
E como o dia Dia das Crianças está chegando, o ‘É de Casa’ preparou algumas pautas especiais para celebrar a data. O programa vai ensinar a criançada a fazer um novo brinquedo que é a sensação do momento: o  Paper Squishy, feito com folha de papel, caneta, papel contact e sacola plástica. Já a dica para deixar o dia das crianças mais doce vem de Rodrigo Hilbert. No próximo episódio do ‘Tempero de Família’, Rodrigo vai mostrar como preparar algumas das guloseimas mais adoradas pelos pequenos, como pé-de-moleque, maria-mole, bala de coco e doce de abóbora. 
 
No quadro ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai contar a história de duas crianças de uma família de Minas Gerais, que se mudou da cidade grande para o campo. Agora, as meninas brincam de veterinária, colhem ovos das galinhas, pegam frutos diretamente do pé e sonham em ser domadoras de cavalos. A repórter vai conversar também com outra criança que mora na cidade, mas frequenta o campo e tem o sonho de ser veterinária.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato