''Bake Off Brasil'' desafia participantes com 'Trampolim de Chocolate' neste sábado

Divulgação SBT

Neste sábado, 03 de outubro, o 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' entra em campo em um desafio para time de confeiteiros nenhum botar defeito. Nadja Haddad anuncia que um 'Bolo Esporte' será o tema da 'Prova Criativa'. Como inspiração, Beca Milano traz um bolo em homenagem aos esportes, tendo no topo uma cesta com bola de basquete esculpida e na sequência bolas esculpidas de vôlei, tênis, beisebol e futebol. Nos outros andares, quadras esportivas representadas e atletas em plena atividade. "Prefiram massas amanteigadas, evitem massas muito aeradas... Quanto mais gelado estiver o bolo, mais fácil de esculpir", explica Beca. 

Já Olivier Anquier anuncia que os competidores terão que trocar de bancada com a pessoa que está ao seu lado, tendo que usar os ingredientes escolhidos pelo outro participante. Apenas o Mestre Confeiteiro da semana não precisará realizar a troca. No segundo tempo, uma Prova Técnica para mergulhar de cabeça e saltar na competição. Um 'Tranpolim de Chocolate' composto por vários andares feitos com chocolate branco temperado tingido de cinza e atletas em pasta americana, além de camadas de patê à cigarette, geleia de manga, bavaroise de manga, cobertura de glaçagem azul e decoração com ladrilhos de chocolate. 

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato