BandNews TV e UOL transmitem ao vivo o debate dos candidatos à vice-presidência dos EUA

Divulgação BandNews TV

O BandNews TV transmite ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 7 de outubro, o único debate entre os candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos. O evento reúne frente a frente o republicano Mike Pence e a democrata Kamala Harris, em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos.

A transmissão conta com uma parceria exclusiva entre o BandNews TV e portal UOL. A exibição do debate poderá ser acompanhada pela TV e pelo portal de notícias em tempo real. 

Com uma hora e meia de duração, o confronto contará com tradução simultânea. Participam desta cobertura especial: o embaixador Sérgio Amaral e os jornalistas Eduardo Castro (correspondente internacional) e Marcello D’Angelo (diretor-executivo).

O BandNews TV também transmitirá os próximos debates dos candidatos à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump e Joe Biden, que vão ocorrer nos dias 15 e 22 de outubro. Os próximos confrontos deverão ser virtuais, já que o presidente americano foi internado semana passada após contrair Covid-19. As eleições americanas estão marcadas para o dia 3 de novembro.

Eleições Americanas – Debate vice-presidentes
No ar nesta quarta-feira, 7 de outubro, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato