Canal BIS - Destaques da programação de 23 a 26 de outubro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 23 a 26 de outubro.

Sexta, 23 dia de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

A Cor do Som: 42 anos de Montreux Jazz Festival
Sexta, dia 23, às 18h

No Canal BIS a programação ao vivo começa às 18h na abertura do evento com 'A Cor do Som: 42 anos de Montreux Jazz Festival', que revive grandes sucessos em uma versão instrumental, e segue nos dias do festival com a transmissão de shows de grandes nomes como Roberto Menescal, João Donato, João Carlos Martins, Hamilton de Holanda com Amaro Freitas, Jonathan Ferr e Toquinho com Yamandu Costa.

Domingo, dia 25 de outubro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

Coldplay: A Head Full of Dreams
Domingo, dia 25, às 21h30

Os vinte anos de uma das bandas mais aclamadas de sua geração é celebrado nesse documentário. No registro, o grupo divide suas histórias de vida, lembram as origens humildes e aprendizados dos anos de estrada juntos, até se tornarem o fenômeno que lota estádios nos quatro cantos do mundo. O filme conta com imagens raras dos primeiros ensaios, além de versões inéditas de algumas das músicas mais famosas da trajetória do grupo.

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Segunda, dia 26 de outubro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

Thiaguinho - VIBE
Segunda, dia 26, às 21h

Com uma carreira de sucessos, Thiaguinho acumula hits e é um dos principais nomes do pagode atualmente. Em seu projeto mais recente, o cantor trabalha com grandes produtores do pagode, do pop e do sertanejo, para mostrar as fortes influências musicais. No repertório, ele apresenta hits como "Qualquer Versão", "Calma, Calma" e "Coração de Casal".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato