Padre Antonio Maria entrevista o ex-Araketu Tatau, ao vivo, na TV Aparecida

Divulgação

No sábado (24/10),  às 15h, o  "Sábado com Maria'' será ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Com o padre Antonio Maria, auxiliado pela apresentadora Daniela Espíndola e a banda da TV Aparecida, o programa terá como convidado o ex-integrante da banda Araketu, Tatau, cantor, compositor e instrumentista. 

No “Sábado com Maria” deste fim de semana, o artista vai cantar e contar suas histórias sobre carreira, família e a fé. Tatau, que foi criado no bairro do Tororó, em Salvador (BA), aos 14 anos já atuava como cantor e começou a compor dois anos mais tarde. Seu talento logo foi reconhecido quando ele participou e venceu o FEMADUM (Festival de Música do Olodum), interpretando a música de sua autoria “Protesto Olodum”. 
Aos 18 anos passou a integrar o AraKetu, uma das bandas de maior sucesso no cenário musical. No momento ele segue a carreira solo. Entre os seus sucessos estão os hits: “A Volta”, “Edredom”, “Formas e Formas”, "Mal acostumado" e o lançamento deste ano "Quase".

Durante o programa, o padre Antonio Maria canta e reserva para o público momentos de reflexão e oração. Desde a estreia, em setembro último, o “Sábado com Maria” já recebeu Gilmelândia, Cecília Militão, Adryana Ribeiro, Thalita Pertuzatti, Allyson Castro, Ângelo Máximo, o grupo The Fevers e Altemar Dutra Jr. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato