Canal OFF - Destaques da programação de 4 a 9 de outubro

Divulgação Canal OFF

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 04 a 09 de outubro.

DOMINGO - 04/10

OFF Films - (People) Of Water - INÉDITO
Domingo, dia 4, às 19h

(People) Of Water: Por milhares de anos, as canoas havaianas conectaram diversas culturas e pessoas ao redor do mundo. Este é um filme que segue a história de Rob Prechtl, membro da equipe de jangada masculina dos EUA, enquanto ele e seus companheiros conectam suas raízes de água doce ao mar aberto em uma linda história cinematográfica.

Asas do Sabiá - 2ª Temporada - ESTREIA
Domingo, dia 4, às 22h

Asas do Sábia: O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por: Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal.

SEGUNDA - 05/10

OFF Docs - Blue Crush - INÉDITO
Segunda, dia 5, às 20h

Blue Crush: Este é o primeiro, clássico e extraordinário filme de surf 100% feminino que fez o diretor Bill Ballard quebrar todos os paradigmas da época. Ainda no início de suas carreiras, Lisa Andersen, Rochelle Ballard, Layne Beachley, Serena Brooke e Megan Abubo mostram toda a potência do surfe. Lançado em 1998, também inclui uma sessão especial dedicada à surfista havaiana Rell Sunn e sua batalha contra o câncer de mama. O lançamento de Blue Crush foi tão relevante, que em 2002, foi lançado mundialmente nas telas de cinema uma ficção que carrega o mesmo nome com a participação do casting original. Beachley, Ballard e Abubo apareceram como surfistas e dublês nessa versão para as telonas.

Alma Salgada - 3ª Temporada - ESTREIA
Segunda, dia 5, às 21h30

Alma Salgada: A série tem como protagonista o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho. Ele viaja do hemisfério sul ao norte em busca de ondas perfeitas e aperfeiçoamento da técnica. Em uma analogia entre sua vida pessoal e profissional, "Alma Salgada" documenta as viagens de Mineirinho até lugares como Havaí, Austrália, Florianópolis, Indonésia, Maldivas e Nicarágua.

TERÇA - 06/10

República do Skate - 7º episódio
Terça, dia 6, às 21h30

Neste episódio: O episódio começa na capital de São Paulo, acompanhando Gabriel Fortunato e seus amigos desbravando a cidade. No primeiro dia ele encontra a galera e todos colam para um role no centro de SP. No dia seguinte vamos até Suzano, residência de Gabriel. Ele e seu irmão Davinson Fortunato se encontram com Matheus Souza e fazem uma sessão na pista da cidade, além de apresentar os picos de rua. Neste episódio também mostramos o JAM Suzano, um campeonato organizado pelo Gabriel e pelo irmão. O campeão ganhou uma passagem direto para Tampa com tudo pago.

República do Skate: O melhor da cena do skate de rua brasileiro, representado pelos atletas de maior destaque internacional, como: Tiago Lemos, Yuri Fachinni, Luan Oliveira, e os "new faces" que vem ganhando cada vez mais espaço no circuito mundial e vídeo-parts na internet, como Gabriel Fortunato, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.

QUARTA - 07/10

Forças da Natureza - 4º Episódio
Quarta, dia 7, às 22h

Neste episódio: Ar - Chegou a temporada dos tornados nos Estados Unidos. Enquanto a maioria das pessoas foge, Karina os caça. Junto com especialistas ela procura as maiores tempestades da América. A frustração de uma expedição inteira sem encontrar nenhum tornado não a impede de tentar de novo. E dessa vez o tornado chega mais perto do que ela gostaria.

Forças da Natureza: Pedaços de um todo, onde a natureza mostra sua perfeição no equilíbrio dos opostos: partes que se completam, ainda que não compartilhem os mesmos espaços. Água e fogo; lava e neve; ar e mar; diferentes estados da matéria em combinações distintas, porém igualmente vitais para a manutenção da vida na Terra. Karina Oliani nos convida a vivenciar cada um destes elementos, em suas formas mais extremas. Seis expedições para destinos remotos e arriscados. Experiências acompanhadas por cientistas e especialistas, que nos farão entender um pouco mais sobre nós mesmos e sobre nossa relação com os elementos deste mundo de extremos em que habitamos. Um lugar onde a aventura, a adrenalina e a curiosidade caminham juntas.

QUINTA - 08/10

Entre Voos e Caminhadas - 6º Episódio
Quinta, dia 8, às 22h

Entre Voos e Caminhadas: Os atletas de parapente Marcio Pinto e Richard Pethigal realizam o desafio de atravessar várias paisagens da Europa voando em seus parapentes ou caminhando por trilhas, sem se locomoverem de outra forma! Eles passam pelos maiores picos dos Alpes, atravessando quatro países e chegando no berço do parapente em Annecy, França.

SEXTA - 09/10

Brazilian Storm - 17ª Temporada - 12º Episódio
Sexta, dia 9, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional. Na nova temporada do Brazilian Storm, vamos começar em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, o campeonato de Fernando de Noronha. Após esse início tão emblemático, seguimos conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileiro nos campeonatos pelo mundo. Vamos visitar Miguel Pupo para falar sobre a volta ao CT e as diferenças do Miguel que entrou em 2011 para o de agora. Também vamos até Saquarema mostrar porque João Chumbinho é o melhor tuberider da nova geração brasileira, e ao Guarujá conversar com Victor Bernardo sobre as dificuldades do circuito mundial. Por fim, iremos ao Sul, nas ondas de Matinhos, conhecer melhor o integrante da elite do surfe mundial Peterson Crisanto. Esses representantes e muitos outros surfistas competidores irão também conversar bastante sobre mais temas que envolvem o universo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato