Canal OFF estreia a oitava temporada de "Mundo Medina" na segunda-feira

Divulgação Canal OFF

O programa "Mundo Medina" faz parte da história do Canal OFF. Desde 2013 os espectadores acompanham a rotina do surfista Gabriel Medina, sempre pelas lentes do diretor Henrique Daniel. Neste período vimos de perto a conquista do campeonato mundial em 2014, o bicampeonato em 2018 e o quase tricampeonato em 2019. Mas agora, em 2020, tudo mudou.

A oitava temporada de "Mundo Medina" estreia no Canal OFF nesta segunda-feira, dia 2 de novembro, às 21h, mostrando como a pandemia da Covid-19 impactou a vida do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina. Mesmo com cancelamento das competições, o surfista não perdeu o ritmo e continuou treinando em casa com o foco em 2021. A temporada mostra essa nova rotina imposta e o dia a dia de Medina com sua família e amigos.

"Gravar essa nova temporada foi desafiadora. No começo conseguimos viajar para Marrocos antes da pandemia se espalhar pelo mundo, mas logo depois começaram os lockdowns e as fronteiras fecharam. Por isso, tivemos que focar mais no Brasil, em Maresias, onde Gabriel mora", explica Henrique Daniel.

"Por mais que a gente já tenha gravado lá, o dia a dia dele é muito intenso e está sempre acontecendo alguma coisa nova que conseguimos registrar. O início do namoro com a Yasmin (Brunet), por exemplo, foi muito bacana e uma grande transformação na vida do Gabriel. Além de mostrar o processo como ele e a família estão encarando a pandemia", diz Henrique. "Acredito que será uma temporada que deixará um gostinho de quero mais para 2021", reforça.

Mundo Medina - 8ª temporada - ESTREIA - CANAL OFF
Segunda, 2 de novembro, às 21h
Horários alternativos: Terça, 7h30 / Quarta, 18h / Quinta, 9h / Sexta, 13h / Sábado, 22h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato