Cartoon Network apresenta Ursos sem Curso - O Filme

Divulgação 

Os ursos mais queridos do Cartoon Network se preparam para a estreia de Ursos sem Curso: O Filme, em 6 de novembro, às 21h*. Os truques para se tornarem estrelas da Internet desta vez colocarão Pardo, Panda e Polar em uma aventura sem precedentes. O Departamento de Controle de Vida Animal, por meio do Oficial Truta, obrigará os ursos a criar um plano de fuga para evitar que sejam capturados e separados. Para isso, eles vão contar com a ajuda de velhos e novos amigos em uma viagem selvagem e hilária contra o tempo.

Pardo é o mais velho dos irmãos e está sempre no comando de tudo - não por nada, mas essa é a maior espécie de mamífero da América do Norte... Mas estar no controle da situação nem sempre significa que você toma as melhores decisões! Como um bom filho do meio, Panda é totalmente o oposto dos outros. Ele é vegetariano, adora ficar em casa e prefere ficar encostado na parede enquanto todo mundo está dançando. Polar, por outro lado, adora ação. Ele é um urso de poucas palavras, mas em seu silêncio se destaca sua sabedoria e a habilidade em resolver todos os problemas, até mesmo qualquer trabalho sujo que possa aparecer.

Nessa nova aventura, os ursos deverão enfrentar o Oficial Truta, um importante agente do Departamento de Controle de Vida Animal. Ele segue todas as regras e não hesita em cumprir a lei, especialmente por conta de sua rígida visão de "ordem natural": ele odeia animais e está convencido de que o mundo pertence somente aos humanos. Truta está sempre no controle da situação, mesmo que sua voz denuncie que ele está prestes a explodir ou fazer uma piada. Mas os Ursos sem Curso vão garantir muitos momentos de ira, raiva e fúria.

Ao lado de Pardo, Panda e Polar, outros personagens serão peças-chaves nessa trama, como Vaca Dramática, Canguru Sarado, Gata Rabugenta, Rato Espaguete e os Guaxinins Turbinados. Criado por Daniel Chong, vencedor do Annie Awards, e produzido pelo Cartoon Network Studios, o filme acompanha Panda, Pardo e Polar na maior aventura de suas vidas até hoje.

Ursos sem Curso: O Filme estreia sexta-feira, 6 de novembro, às 21h*.
Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato