Carlos e Cíntia Cuccato falam sobre o tema "Por que os casamentos estão durando cada vez menos?''

Divulgação DEMETRIO KOCH

Neste sábado, dia 31/10, a partir do meio-dia na Record TV, Carlos e Cíntia Cuccato comandam, ao vivo, mais um The Love School.

Os professores falam sobre o tema " Por que os casamentos estão durando cada vez menos?”. 

Em cima deste assunto, histórias de famosos que se casaram e, em poucos meses, se separaram. Como exemplos: o atacante Alexandre Pato e a atriz Sthefany Brito; Ronaldo, o fenômeno, com Daniela Cicarelli; e também Thaís Fersoza e Joaquim Lopes. Mas a realidade é que essa não é uma situação exclusiva das celebridades, pois muitos casamentos de pessoas comuns também estão durando cada vez menos.

Por que será que isso está acontecendo? Carlos e Cintia Cuccato conversam e mostram os motivos

No quadro Laboratório, o casal Renata e Lucas, que participou do programa há alguns meses e foi aconselhado pelos professores, volta para mostrar que colocou em prática todas as orientações dadas. Os dois contam como mudaram e agora estão vivendo em um relacionando sem mentiras.

The Love School tem direção de Margarete Noé.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato