Home Top Ad

Smithsonian Channel chega aos assinantes da BluTV nesta sexta-feira

Share:

Imagem do documentário “Epic Yellowstone”, que ganhou  Emmy de Melhor Fotografia de Natureza em 2020
Divulgação 

A partir desta sexta-feira (30 de outubro), o Smithsonian Channel chega à BluTV no canal 384 para enriquecer ainda mais o conteúdo da operadora de TV por assinatura e para contribuir, não apenas como opção de lazer, mas também ampliar o conhecimento e enriquecimento cultural dos assinantes, com documentários, séries e filmes.

O Smithsonian Channel estreou no Brasil em 26 de abril de 2019 para oferecer ao público brasileiro atrações representativas de todos os seus gêneros de programação: história, viagens, aviação e exploração espacial, ciências, natureza e cultura pop. O conteúdo do canal no país, incluindo a curadoria de produção nacional, está a cargo de Silvia Jafet, diretora da área internacional da Newco Pay TV. 

“É um momento extraordinário para o mundo, e nossa gama divertida e informativa de conteúdo factual premium nunca foi tão valiosa para as pessoas”, diz David Royle, EVP, diretor de programação do Smithsonian Channel. “O Smithsonian Channel tem crescido rapidamente em popularidade no Brasil e em toda a América Latina e estamos entusiasmados com a parceria com a BluTV. Estamos ansiosos para compartilhar nosso portfólio premiado de documentários poderosos e histórias surpreendentes com este novo público.”

Inspirado pela Smithsonian Institution — instituição que reúne o maior complexo de museus e centros de pesquisa do mundo— o canal tem sede nos Estados Unidos e mantém presença em forte crescimento com conteúdo distribuído em vários outros países. Considerado o maior e mais prestigioso prêmio da indústria da televisão, a Academy of Television Arts & Sciences concedeu ao Smithsonian Channel dois prêmios Emmy® no gênero News & Documentaries em 2020. As homenagens incluem o prêmio de Melhor Fotografia de Natureza por "Epic Yellowstone" e Melhor Direção de iluminação e design cênico para "Histórias Ocultas da América: Mistério em Jamestown." Quebrando seu próprio recorde de indicações, o canal foi indicado a seis prêmios no total.

A BluTV é uma nova operadora que chegou trazendo diferenciais inéditos e com o objetivo de democratizar o acesso ao serviço de TV por assinatura. São 100 canais de filmes, esportes, notícias, documentários e conteúdo infantil em seu plano básico, com um serviço de qualidade e modelo inovador, levando entretenimento e informação por um preço acessível às famílias brasileiras. Conheça mais sobre a BluTV acessando blutv.com.br.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.