Cartoon Network traz experiência digital inédita para Corrida Cartoon 2020

Divulgação 

O canal mais divertido e líder entre crianças (4-11) na TV Paga não poderia comemorar os 10 anos de Corrida Cartoon de uma maneira melhor: uma edição pioneira, inédita, exclusiva e 100% digital. Os fãs do Cartoon Network já podem fazer sua inscrição para participar desse festival de experiências, que acontece de 29 de novembro a 27 de dezembro .

O Festival Corrida Cartoon - 10 Anos vai apresentar a Cidade Cartoon, um ambiente virtual com diversos pontos de interação onde toda a família poderá fazer atividades e exercitar o corpo e a criatividade - afinal, o Cartoon Network está onde os fãs estão! Durante todo o período do evento online, crianças e adultos poderão jogar, mexer o corpo, dar muitas gargalhadas e brincar juntos - tudo com a ajuda dos personagens mais amados do canal, como Irmão do Jorel, Gumball, Finn, Jake e muitos outros.

A edição especial de 2020 contará com algumas atividades gratuitas para quem quiser conhecer e testar a plataforma, mas para ter uma experiência completa com acesso aos ambientes exclusivos, é necessário fazer sua inscrição e garantir um kit de participação, que pode ser individual (R﹩ 75,00), em dupla (R﹩ 145,00), em trio (R﹩ 210,00), em quarteto (R﹩ 270,00) ou quinteto (R﹩ 335,00), e inclui camiseta (infantil para o kit individual e adulto e infantil para os kits a partir de duplas), sacochila, par de meias, máscara e medalha. O importante é se divertir do seu jeito.

Divulgação

Com o kit corredor, será possível acessar todas as áreas da Cidade Cartoon e participar das atividades diárias, registrar sua performance, integrar os desafios coletivos semanais, receber recompensas exclusivas, como figurinhas digitais e paper toys para imprimir e montar, e receber um certificado digital. Tudo isso com um mês inteiro dedicado para a diversão em família.

"A Corrida Cartoon deste ano é muito especial não só pelos 10 anos do evento e por ser 100% digital, mas, principalmente, por trazer uma experiência totalmente inédita, com um projeto exclusivo, que tem tudo a ver com o DNA da nossa marca", explica Adriana Alcântara, head do Cartoon Network no Brasil.

Pela primeira vez, fãs de todo o país poderão participar da Corrida Cartoon, que em parceria com a Great Live e com a YesCom, responsável técnica das atividades físicas do evento, criou desafios seguros que não vão deixar ninguém parado, e podem ser acessados por meio de smartphones, computadores ou tablets. Com os seus personagens favoritos explicando os exercícios, essa certamente será a vizinhança mais engraçada e barulhenta que você e seus filhos já viram!

Serviço - Festival Corrida Cartoon - 10 Anos
Inscrições e compra do kit:
• 26/10 a 29/11 em www.cartoonnetwork.com.br/corridacartoon
Datas:
• 21/11 - Abertura da Cidade Cartoon, com treinos e jogos gratuitos abertos ao público
• 29/11 a 27/12 - Experiência completa
Local: na sala, no quarto, no quintal ou onde você quiser!
Basta acessar: http://www.cartoonnetwork.com.br/corridacartoon

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato