Warner Channel exibe "Especial Halloween" neste sábado

Divulgação

Fãs de um bom thriller, preparem sua pipoca para o Dia das Bruxas! A Warner Channel vai exibir o "Especial Halloween", com três filmes na sequência, no dia 31 de outubro, com início às 18h35. A noite cheia de sustos começa com o empolgante "O Exterminador do Futuro - A Salvação", seguindo com o suspense dramático "A Garota da Capa Vermelha" às 20h40 e finalizando com o clássico estrelado por Keanu Reeves, "Constantine" às 22h30.

Confira a programação completa do "Especial Halloween":

18h35: O Exterminador do Futuro - A Salvação

John Connor é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando surge um estranho chamado Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte, Connor precisa descobrir se ele foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo que pode aniquilar a humanidade.

20h40 - A Garota da Capa Vermelha

Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

22h30 - Constantine

Keanu Reeves e Rachel Weisz infiltram-se em um mundo de anjos e demônios nesta adaptação da história em quadrinhos "Hellblazer". Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine (Reeves) recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno. Ao lado da policial Angela Dodson (Weisz), ele se enredará em uma série de eventos sobrenaturais e catastróficos, em uma tentativa desesperada de salvar a humanidade do mal.

Não perca o "Especial Halloween" no dia 31 de outubro de 2020, a partir das 18h35, na tela da Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato