Claro está com sinal aberto dos canais Telecine para a grande estreia do filme "Dolittle''

Divulgação

Grandes sucessos do cinema estão chegando à programação dos canais Telecine (661 a 666) e clientes Claro podem aproveitar o sinal aberto da programação, até 02 de novembro. O destaque fica por conta da grande estreia do filme Dolittle, produção que traz atores consagrados do entretenimento mundial, como Robert Downey Jr., Tom Holland, Selena Gomez e Rami Malek. O filme será exibido no dia 31/10, às 22h.

A obra conta a história do Dr. Dolittle que vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a rainha Victoria fica doente, o médico e seus amigos animais embarcam em uma aventura mágica em uma ilha desconhecida para encontrar a cura.

Além desse, outros filmes como Um Espião Animal, Parasita, Minha Mãe é uma Peça 3, Dora e a Cidade Perdida e 1917 estão disponíveis na pasta especial do Telecine no NOW.

Durante o sinal aberto, clientes Claro Net TV, Banda Larga ou Claro TV com Claro Móvel (Pós e Controle) poderão acessar à seleção de filmes do Telecine no NOW pela TV e pelo App do NOW. Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Confira todos os filmes que estão disponíveis na pasta do NOW:

Parasita

Ford vs Ferrari

Minha Mãe é uma Peça 3

Família Addams (2019)

Jojo Rabbit

Projeto Gemini

Um Espião Animal

1917

Dora e a Cidade Perdida

Bons Meninos

Dolittle

A Freira

Megatubarão

Predadores Assassinos

Com Deus no Caminho

Uma Segunda Chance para Amar

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato