Home Top Ad

Claro mantém sinal aberto dos canais infantis em comemoração ao "Mês das Crianças"

Share:

Divulgação GNT

Em comemoração ao mês das crianças, a Claro está com sinal aberto de diversos canais infantis da sua programação. Até o final do mês de outubro, canais como Cartoon Network (108/608), Nat Geo Kids (112/612) e Gloob (101/601) estarão com a sua programação liberada e as crianças poderão aproveitar o melhor do entretenimento infantil. Além disso, clientes dos serviços móveis e de banda larga fixa da Claro podem desfrutar de todos os conteúdos por meio do aplicativo do NOW ou no NOW Online.

A criançada vai contar com uma programação divertida e recheada com seus personagens favoritos. Destaque para a 14ª temporada de D.P.A, Detetives do Prédio Azul, grande sucesso do canal Gloob; e "Ben 10 - O Filme", no Cartoon Network, que conta com mais uma aventura do garoto Ben e seu relógio recheado de alienígenas.

A Patrulha Canina, do canal Nick Jr (107/607), também faz parte desse pacote. A séria desenha a história de um menino chamado Ryder e um grupo de filhotes heróicos que protegem a comunidade de Adventure Bay. Já o canal Nickelodeon transmite a animação Bob Esponja e seus amigos, onde a esponja mais famosa do mundo vive diversas aventuras.

Outros sucessos como Caçadores de Monstros, do Discovery Kids; Zuzubalândia, do Boomerang; e a Maratona de ZooParky, no Zoomoo, também poderão ser conferidos durante o "Mês das Crianças".

Os canais Disney (102/602), Disney Jr. (106/606) e Disney XD (105/605) estará com sinal aberto entre os dias 09 e 18 de outubro e clientes Claro contam com uma vasta programação para as crianças. O destaque fica por conta de Ducktales, no Disney XD, e que traz as aventuras e perigos enfrentados por Tio Patinhas e os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho na busca pelo tesouro escondido da família. Além disso, os pequenos também vão poder acompanhar o Mickey Morning, no Disney Jr, e Holly Hobbie, no canal Disney.

Clientes Claro com plano móvel pós-pago contam ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.