Claro mantém sinal aberto dos canais infantis em comemoração ao "Mês das Crianças"

Divulgação GNT

Em comemoração ao mês das crianças, a Claro está com sinal aberto de diversos canais infantis da sua programação. Até o final do mês de outubro, canais como Cartoon Network (108/608), Nat Geo Kids (112/612) e Gloob (101/601) estarão com a sua programação liberada e as crianças poderão aproveitar o melhor do entretenimento infantil. Além disso, clientes dos serviços móveis e de banda larga fixa da Claro podem desfrutar de todos os conteúdos por meio do aplicativo do NOW ou no NOW Online.

A criançada vai contar com uma programação divertida e recheada com seus personagens favoritos. Destaque para a 14ª temporada de D.P.A, Detetives do Prédio Azul, grande sucesso do canal Gloob; e "Ben 10 - O Filme", no Cartoon Network, que conta com mais uma aventura do garoto Ben e seu relógio recheado de alienígenas.

A Patrulha Canina, do canal Nick Jr (107/607), também faz parte desse pacote. A séria desenha a história de um menino chamado Ryder e um grupo de filhotes heróicos que protegem a comunidade de Adventure Bay. Já o canal Nickelodeon transmite a animação Bob Esponja e seus amigos, onde a esponja mais famosa do mundo vive diversas aventuras.

Outros sucessos como Caçadores de Monstros, do Discovery Kids; Zuzubalândia, do Boomerang; e a Maratona de ZooParky, no Zoomoo, também poderão ser conferidos durante o "Mês das Crianças".

Os canais Disney (102/602), Disney Jr. (106/606) e Disney XD (105/605) estará com sinal aberto entre os dias 09 e 18 de outubro e clientes Claro contam com uma vasta programação para as crianças. O destaque fica por conta de Ducktales, no Disney XD, e que traz as aventuras e perigos enfrentados por Tio Patinhas e os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho na busca pelo tesouro escondido da família. Além disso, os pequenos também vão poder acompanhar o Mickey Morning, no Disney Jr, e Holly Hobbie, no canal Disney.

Clientes Claro com plano móvel pós-pago contam ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato