TV Brasil transmite duelo catarinense Joinville x Tubarão pela Série D nesta quinta

Divulgação 

A TV Brasil exibe a partida Joinville (SC) x Tubarão (SC) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta quinta (15), ao vivo, às 15h, direto da Arena Joinville, em Santa Catarina. Narrado por André Marques, o jogo da sexta rodada tem comentários de André Marques e do ex-jogador William Oliveira. O árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne apita o confronto. 

Na disputa entre as equipes catarinenses, o JEC recebe o Tubarão em busca da segunda vitória na competição para conseguir entrar no G4 do grupo 8. Após cinco rodadas, o Coelho está na quinta posição com seis pontos.

Com uma campanha melhor que o adversário, o Joinville tem uma vitória, três empates e uma derrota. A equipe da casa está em vantagem contra o rival do estado. O Tubarão ocupa apenas a sétima colocação com três pontos. O time venceu uma partida e perdeu quatro nessa edição da Série D.

Os clubes já se enfrentaram uma vez em 2020. O primeiro duelo da temporada ocorreu em janeiro pela rodada de abertura do Campeonato Catarinense. A partida realizada também na Arena Joinville foi vencida pelo time local por 1 a 0.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato