Com Sócrates, Ana Moser e Oscar Schmidt, TV Cultura estreia Esporte (Ponto Final)

Divulgação

Neste domingo (18/10), a TV Cultura estreia a produção Esporte (Ponto Final). Com a participação de grandes nomes do esporte nacional - como Emerson Fittipaldi, Jackie Silva, Popó e muitos outros -, o programa mostra a essência do esporte por meio da experiência de atletas que já não estão mais em suas funções. Vai ao ar às 11h30, na TV Cultura.

Na primeira edição, o público confere Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro, Ana Moser, uma das maiores jogadoras de vôlei do Brasil, José Montanaro, medalhista olímpico de vôlei, Sócrates, craque da seleção brasileira de futebol de 1982, e Magic Paula, campeã mundial e medalhista olímpica de basquete. Eles elegem qual o maior momento que viram e viveram no esporte.

Sobre Esporte (Ponto Final)

Muito se fala de esporte e pouco se fala de esporte. Muito se fala sobre o dinheiro que roda no mundo esportivo, as fortunas, os grandes negócios, as constantes fraudes, a ostentação, os corpos perfeitos. Tudo isto tem seu lugar e seu espaço. Mas qual a essência do esporte? Qual a essência daquele momento único, dentro de um campo, de uma quadra, de uma piscina, que todo atleta corre atrás como louco? Neste programa se fala de Esporte (Ponto Final) .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato