CNN Brasil volta a marcar presença na cobertura da eleição americana com debate entre candidatos a vice

Divulgação CNN Brasil

A CNN Brasil transmite, nesta quarta-feira, dia 7, a partir das 21h45, o primeiro debate entre os candidatos a vice-presidente dos Estados Unidos: Mike Pence, do Partido Republicano, que forma chapa com o presidente Donald Trump; e Kamala Harris, do Partido Democrata, que concorre ao lado do ex-vice presidente Joe Biden.

O debate será exibido em tempo real, simultaneamente com a transmissão da CNN americana. No Brasil, uma equipe de profissionais será responsável por oferecer ao público a tradução simultânea de tudo o que for dito.

O público poderá a acompanhar a transmissão no Pay TV, no site oficial da CNN Brasil, no canal no Youtube e nas redes sociais. Além disso, haverá uma parceria especial com o Twitter para a divulgação do conteúdo na plataforma.

A equipe de repórteres e comentaristas do canal de notícias irá trazer informações exclusivas antes e depois do debate, além de analisar todos os seus impactos na corrida pela Casa Branca.

Cobertura especial

A CNN Brasil tem dedicado grande espaço para a cobertura de tudo o que acontece na eleição dos Estados Unidos. Na semana passada, a transmissão do primeiro debate entre Trump e Biden pela CNN Brasil teve audiência expressiva na TV, cravando 0,5 ponto no Painel Nacional de Televisão, e na internet, com 3,5 milhões de pessoas alcançadas.

Na sexta-feira passada (02), a CNN voltou a se destacar na cobertura ao ser o primeiro veículo no Brasil ao noticiar, ainda na madrugada, que o presidente Trump havia testado positivo para o Covid-19.

Nesta terça (29/09), mais uma informação exclusiva: a pesquisa realizada pela CNN americana, a primeira após o debate e a confirmação da Covid-19 de Trump, que apontou pela primeira vez o candidato democrata Joe Biden com 16 pontos de vantagem sobre o atual presidente.

Os próximos debates entre Trump e Biden também terão transmissões ao vivo pela CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato