TNT e SPACE divulgam os próximos jogos da 2ª edição da UEFA Nations League

Reprodução

A fase de grupos da 2ª edição da UEFA Nations League teve início em setembro, marcada por grandes duelos como Alemanha x Espanha. Agora a competição chega na terceira rodada iniciando neste sábado, dia 10 de outubro .

Com transmissão exclusiva dos canais TNT, SPACE, EI Plus e Youtube do Esporte Interativo, os jogos da Liga A acontecem entre os dias 10 e 14 de outubro .

Pelo Grupo 4, veremos os dois compromissos da Espanha (primeira, 4 pontos) e Alemanha (terceira, 2 pontos). A Fúria irá primeiro como local diante da Suíça (última) e na sequência visitará a Ucrânia (segunda, 3 pontos). A equipe comandada por Joachim Löw, por sua vez, irá apresentar-se como visitante na Ucrânia, depois o fará diante sua torcida contra a Suíça .

A segunda etapa abrirá com um grande jogo: o Grupo 2, com duas potencias com jovens estrelas como Inglaterra e Bélgica, frente a frente. A equipe dirigida por Gareth Southgate segue em segundo com 4 pontos, 2 atrás da líder Bélgica, comandada pelo espanhol Roberto Martínez.

Outra partida imperdível será a que, pelo Grupo 3, disputarão França e Portugal, um duelo entre o campeão do mundo e o campeão da Europa, nada menos. Quem ganhar ficará como líder do grupo mais polarizado (ambos atualmente com 6 pontos). Les Bleus irão visitar a Croácia, enquanto os portugueses receberão a Suécia. Os croatas e os suecos ainda não somaram pontos na competição.

Outros jogos de destaque do terceiro dia, pelo Grupo 1 veremos a Itália de Roberto Mancini (líder, 4 pontos) em sua visita a Polônia (terceira colocada) e também Países Baixos (segundo do grupo, 3 pontos) diante da Bósnia e Herzegovina (último).

Grade de Jogos da UEFA Nations League
(10.10 a 14.10)

Sábado, dia 10 de outubro

Espanha x Suiça (SPACE/EI Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45

Ucrânia x Alemanha (TNT/ Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45

Domingo, dia 11 de outubro

Inglaterra x Bélgica (TNT/ EI Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 12h30 / Jogo: 13h00

França x Portugal (TNT/EI Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 15h00 / Jogo: 15h45

Bósnia e Herzegovina x Países Bajos (SPACE/EI Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 12h45 / Jogo: 13h00

Polônia x Itália (SPACE/EI Plus/YT EI)

Pré-Jogo: 15h00 / Jogo: 15h45

Terça-feira, dia 13 de outubro

Alemanha x Suiça

Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45 (TNT/EI Plus/YT EI)

Ucrânia x Espanha

Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45 (SPACE/EI Plus/YT EI)

Quarta-feira, dia 14 de outubro

Portugal x Suécia

Pré-Jogo: 15h15 / Jogo: 15h45 (TNT/EI Plus/YT EI)

Croácia x França

Pré-Jogo: 15h30 / Jogo: 15h45 (SPACE/EI Plus/YT EI)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato