Com 12,5 pontos de média em seu primeiro mês de exibição, A Fazenda 12 registra a melhor audiência da década em São Paulo

Divulgação RecordTV

A Fazenda 12 é, sem dúvida alguma, um dos grandes sucessos da TV brasileira neste segundo semestre. E os números do primeiro mês da exibição do reality show comandado por Marcos Mion só compravam isso. De 8 de setembro, quando estreou, até 8 de outubro, o programa registrou a média de 12,5 pontos, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE da Grande São Paulo. Com isso, alcançou o melhor resultado da década. Exatamente: em 10 anos! Com os 12,5 pontos de média e os 22% de share neste primeiro mês, a 12ª temporada ficou, com folga, na vice-liderança isolada na Grande São Paulo, marcando mais que o dobro da emissora segunda colocada, que registrou apenas 6,1 pontos.

Se forem comparados os dados do primeiro mês de todas as temporadas de A Fazenda, a 12ª fica em terceiro lugar, atrás somente da primeira e da terceira edição, que marcaram, respectivamente, 14 pontos e 14,9 pontos de média. Em 2019, a média do primeiro mês de A Fazenda foi 8,4 pontos, ou seja, menos quatro pontos que a atual.

Já no Rio de Janeiro, a média desta temporada foi de 10,3 pontos em seu primeiro mês de exibição, ou seja, a melhor desde a sexta temporada, quando, no mesmo período, marcou 10,7 pontos. Com este resultado, o reality show garantiu, também com folga, o segundo lugar isolado: a concorrente em terceiro lugar teve média de apenas 5,7 pontos. O share do programa comandado por Marcos Mion foi de 19%.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato