TV Brasil estreia seriado documental Vida Selvagem na África nesta segunda

Divulgação TV Brasil

A produção documental Vida Selvagem na África estreia na TV Brasil nesta segunda (12), às 20h40. Após a exibição na telinha, cada edição da obra fica disponível por uma semana no aplicativo TV Brasil Play. O primeiro programa percorre o Vale do rio Luangwa, na Zâmbia.

Em cinco episódios de 52 minutos, a série internacional explora as paisagens suntuosas da África para mostrar o que há de mais fantástico na vida selvagem. A cada semama o programa revela ação e drama da fauna em cenários preservados de beleza deslumbrante que se combinam ao poder bruto da natureza.

A atração inédita destaca as últimas regiões selvagens e majestosas do continente. As aventuras mostradas nos documentários proporcionam uma viagem visual única e incomparável que oferece uma perspectiva sobre maravilhas inexploradas.

A série viaja por três das áreas primitivas mais intocadas do continente em que vivem criaturas fascinantes: o Deserto da Namíbia, repleto de habitantes bizarros; a região do rio Luangwa, espaço de intempéries e verde abundante; e o Delta do Okavango, oásis de vida pleno do deserto Kalahari.

Os horizontes incríveis inspiram o telespectador a admirar os encantos naturais icônicos e os espetáculos de vida selvagem em terras com épicas batalhas pela sobrevivência. Nesse ambiente tipicamente selvagem, a performance de várias espécies da animais pela vida arrebata o público em casa.

A série documental Vida Selvagem na África tem horário alternativo na programação da TV Brasil. A produção estrangeira pode ser acompanhada na madrugada de segunda para terça-feira, à 0h30. Após exibição na telinha, cada documentário fica acessível gratuitamente durante uma semana no aplicativo TV Brasil Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.

Vale do rio Luangwa: terra de extremos

O programa de estreia na TV Brasil da série documental Vida Selvagem na África visita o impiedoso Vale do rio Luangwa, na Zâmbia. Considerada uma terra de extremos, essa vasta e vibrante planície tem uma das maiores concentrações de caça do continente ao longo de seu curso.

Conforme o poderoso rio atravessa a paisagem, ele alimenta os seres com sua vitalidade por meio de 15 mil quilômetros quadrados de pastagens e florestas. A grandeza incomparável do vale é verdadeiramente revelada na drástica dicotomia que acompanha a mudança das estações.

A cada ano, um paraíso cintilante de copas esmeraldas é forçado a se submeter e transformado em extensões de areia queimada, nua e seca. Para os animais do vale, esta temporada aparentemente infinita de desespero é uma tragédia de angústia e conflito ocorridos nesse longo estágio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato