Com Prova do Fazendeiro, A FAZENDA é líder de audiência na média geral e bate recorde da temporada em São Paulo e também no Rio de Janeiro

Reprodução

Na quarta-feira, dia 21/10, A Fazenda foi líder de audiência na média geral novamente e bateu recorde de audiência da temporada com 15,5 pontos de média, 17 pontos de pico e 28% de share em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h23. A emissora segunda colocada marcou 15,4 pontos na faixa. A atração de Marcos Mion também conquistou mais que o triplo da emissora terceira colocada, que obteve apenas 4,5 pontos de média no horário.

No confronto com o programa esportivo, das 23h30 às 23h46, o reality show venceu a concorrente por 16,4 pontos contra 15,7 pontos. A vantagem foi ainda maior, quase o dobro,  durante o confronto com o jornal da emissora segunda colocada: 15,9 pontos contra 8,6 pontos. Em alguns momentos desse confronto, A Fazenda chegou ao dobro da segunda colocada. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, a atração também foi líder de audiência na média geral com 14,5 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com esse resultado, obteve o melhor desempenho da temporada! A segunda colocada ficou com 11,4 pontos de média.

O episódio de ontem definiu os três peões que estão na Roça. Em uma prova bastante acirrada, Juliano Ceglia venceu MC Mirella e Mateus Carrieri - estes dois últimos disputam a preferência do público com Luiza Ambiel. O resultado da Roça será conhecido hoje à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato