"Uma Aventura Parisiense" é a atração do Teatro Vivo em Casa neste final de semana

Reprodução

No próximo sábado (24), às 20h, o Teatro Vivo em Casa apresenta "Uma Aventura Parisiense", com Denise Weinberg. A peça é uma produção do grupo Tapa, com direção de Eduardo Tolentino de Araujo e texto de Guy de Maupassant. O espetáculo narra a vida de uma dona de casa provinciana, que sonha conhecer Paris em plena belle époque. A peça mostra o encontro dessa mulher com a concretização dos seus sonhos, onde a fantasia é bastante diferente da realidade.

Em sua 3ª edição, O Teatro Vivo em Casa é uma iniciativa da Vivo com o objetivo de apoiar e promover a cultura no país e já contou com a participação de mais de 2 mil pessoas no Brasil e no exterior. Os ingressos são gratuitos e limitados, disponíveis no perfil @vivo.cultura, no Instagram. Clientes do programa Vivo Valoriza contam com cota especial de convites. Censura: 12 anos.

Vivo Cultura

A Vivo acredita na cultura como um instrumento para aproximar pessoas de diferentes realidades. Há 16 anos, apoia iniciativas ligadas ao teatro, museus e artes plásticas. Em 2019, renovou seu compromisso com a arte ao revitalizar o Teatro Vivo, em São Paulo, um espaço moderno e acessível, capaz de receber diferentes produções culturais e, de forma gratuita, mantém o projeto "Ciclo de Leituras Teatrais", que apresenta ao público parte do processo de criação e direção de um espetáculo.

A empresa apoia ainda, importantes espaços multiculturais como o Palácio das Artes, iniciativa da Fundação Clóvis Salgado, referência na produção, formação e fomento cultural em Minas Gerais, além do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) e do Masp. Em 2020, lançou a plataforma @vivo.cultura que consolida as iniciativas da Vivo, voltadas à arte, com o propósito de ampliar o acesso a esses conteúdos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato