Luccas Neto, Lauana Prado e repórter Claudia Gaigher participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta

Reprodução

Fechando a semana do Dia das Crianças, o 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira, dia 16, vai exibir o 'Papinho Cabeça' com Luccas Neto. No quadro, três crianças terão a chance de fazer perguntas sobre a vida do artista. 
 
Também no programa, Lauana Prado vai falar sobre a música “Sua Mãe Tá Nessa”, sobre uma mulher que insiste em voltar com o ex. A atração vai debater ainda o tema divórcio, além de exibir a história de uma mulher que fez um ensaio de fotos para comemorar o fim de um relacionamento abusivo.  
 
O ‘Encontro’ de amanhã também vai abordar um fenômeno que chamou a atenção de todos essa semana: uma nuvem de cinzas provenientes do incêndio no Pantanal - um cenário semelhante a uma tempestade de areia. Para relatar o fenômeno, Fátima vai conversar ao vivo com Claudia Gaigher, repórter da TV Morena, afiliada da TV Globo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato