Comedy Central exibe 'South Park: Episódio Especial de Pandemia' nesta segunda-feira

Divulgação 

Neste feriado de Dia das Crianças, 12 de outubro, às 23h, o Comedy Central irá exibir South Park: Episódio Especial de Pandemia no Brasil. O episódio inédito, com uma hora de duração, será dedicado à pandemia do Covid-19. No dia 13 de outubro, a partir das 00h40, os fãs poderão acompanhar uma incrível maratona com os 10 melhores episódios da série animada.

Os personagens terão que lidar com o novo normal. Randy aceita seu papel no surto de Covid-19, visto que a pandemia em andamento apresenta desafios contínuos para os cidadãos de South Park. As crianças voltam alegremente para a escola, mas nada se parece com o normal que eles conheciam; nem seus professores, nem a sala de aula, nem mesmo Eric Cartman. Tudo está diferente. Medidas de proteção foram aplicadas.

Stan, Kyle, Kenny e Cartman estão de volta para mais um desafio! Lançada em 1997, a série conta com as experiências mais estranhas e malucas, além de dar vida aos personagens mais loucos que possam existir.

O Comedy Central, canal 100% dedicado ao humor e com uma curadoria que só a marca é capaz de proporcionar, atinge números crescentes em audiência a cada ano. Entre os meses de janeiro e setembro de 2020, o canal é o número #1 no ranking da TV paga no Brasil, no target 18-24.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato