Home Top Ad

Confira a programação esportiva da Band de 31 de outubro a 01 de novembro

Share:

Reprodução

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (31), o dia começa com a partida entre Rubin e Arsenal Tula, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno.

Internazionale e Parma se enfrentam ao vivo, às 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Imperatriz e Santa Cruz pela 13ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães.

Para encerrar a noite, o público acompanha o retorno ao vivo das lutas do SFT a partir das 23h45. Em homenagem ao Outubro Rosa, a organização preparou um card totalmente feminino em apoio ao combate ao câncer de mama.

No domingo (1), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h20, vai ao ar na Band e no BandSports o Downhill durante o MTB Festival 2020. A modalidade, que consiste em descer o mais rapidamente possível um determinado percurso de bicicleta, será narrada por Ivan Bruno, com comentários de Nicolas Sessler.

 Às 11h30, tem o duelo entre Freiburg e Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 14h, Roma e Fiorentina entram em campo pelo Campeonato Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Zetti e Fábio Piperno.

Santos e São Paulo se enfrentam ao vivo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto, que acontece na Arena Barueri, em São Paulo, marca a estreia de Isabelly Morais na narração e de Milene Domingues como comentarista ao lado de Alline Calandrini.

Às 18h, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, a partir das 20h, Palmeiras e Ceará direto do Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O duelo conta com narração de Oliveira Andrade e comentários de Ronaldo Giovanelli.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.