Confira a programação esportiva da Band de 31 de outubro a 01 de novembro

Reprodução

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais. No sábado (31), o dia começa com a partida entre Rubin e Arsenal Tula, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno.

Internazionale e Parma se enfrentam ao vivo, às 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Imperatriz e Santa Cruz pela 13ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães.

Para encerrar a noite, o público acompanha o retorno ao vivo das lutas do SFT a partir das 23h45. Em homenagem ao Outubro Rosa, a organização preparou um card totalmente feminino em apoio ao combate ao câncer de mama.

No domingo (1), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h20, vai ao ar na Band e no BandSports o Downhill durante o MTB Festival 2020. A modalidade, que consiste em descer o mais rapidamente possível um determinado percurso de bicicleta, será narrada por Ivan Bruno, com comentários de Nicolas Sessler.

 Às 11h30, tem o duelo entre Freiburg e Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 14h, Roma e Fiorentina entram em campo pelo Campeonato Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Zetti e Fábio Piperno.

Santos e São Paulo se enfrentam ao vivo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto, que acontece na Arena Barueri, em São Paulo, marca a estreia de Isabelly Morais na narração e de Milene Domingues como comentarista ao lado de Alline Calandrini.

Às 18h, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, a partir das 20h, Palmeiras e Ceará direto do Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O duelo conta com narração de Oliveira Andrade e comentários de Ronaldo Giovanelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato