#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (23 a 25/10)

Divulgação History

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 23 a 25 de outubro (sexta, sábado e domingo):

23/10, sexta - 22h - No inédito de NCIS: New Orleans, após uma ação policial, as tensões raciais aumentam na cidade

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

No episódio Tendencioso, as tensões raciais aumentam em New Orleans quando um oficial branco do NOPD atira em um oficial da Marinha negro, que ele acreditava estar armado, no meio de uma movimentada festa de rua. Classificação indicativa: 14 anos

24/10, sábado - ESTREIA - 21h20 - A&E Movies exibe Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno, de 1993, com Brad Pitt e David Duchovny

Na trama, Brian Kessle (David Duchovny, Arquivo X, Californication), um jornalista que investiga a história de diferentes assassinos em série, percorre o país junto com a sua namorada fotógrafa, Carrie Laughlin (Michelle Forbes, The Returned), e um casal de criminosos de baixa estirpe, Early Grayce (Brad Pitt, Era Uma Vez Em... Hollywood) e sua namorada, Adele Corners (Juliette Lewis, Álbum de Família, Simples Como Amar).
Mas à medida que a viagem avança, Brian começa a se preocupar por ter um assassino sentado no banco de trás de seu carro.

Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno (Kalifornia, 1993, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dominic Sena
Elenco: Brad Pitt, Juliette Lewis, Kathy Larson, David Duchovny
CI: 18

25/10, domingo - 21h20 -  Em Carga Explosiva 3, destaque da faixa A&E Movies, Jason Statham encara uma missão arriscada

Frank Martin (Jason Statham, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) é um ex-soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, que é obrigado a transportar Valentina (Natalya Rudakova, Ponto Cego), filha sequestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé, Doze Homens e Outro Segredo), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No caminho de Marselha para Odessa, ele tem de lidar com os agentes enviados por Vasilev e, ainda, o cinismo e o sarcasmo da jovem. Enquanto fogem de situações muito arriscadas e estranhas, Frank e Valentina se apaixonam.

Carga Explosiva 3 (Transporter 3, 2008, FRA/EUA/UKR)
Gênero: ação, thriller
Direção: Olivier Megaton
Elenco: Jason Statham, Robert Knepper, Natalya Rudakova
CI: 16

HISTORY

23/10, sexta - A partir das 19h50 – Maratona de Trato Feito traz oito episódios em sequência

Trato Feito (Pawn Stars) é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.

A maratona de hoje coloca os holofotes nas atrapalhadas de Chum. Confira a programação:

19h50 – Chum Desaparece

20h15 – Os bonecos de Chumlee

20h45 – Disque um para Chum

21h10 – Desafiando o Chum

21h35 – O sistema de Chum

22h00 – Chum contra-ataca

22h30 – A febre de Chum

22h50 – O apelido de Chum

24/10, sábado - 21h30 – Os limites sensoriais humanos são tema de IneXplicável: com William Shatner desta semana

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History em episódios inéditos. A série, apresentada pelo astro William Shatner – ganhador de Emmy e Globo de Ouro e ícone de Star Trek – mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

No episódio inédito O potencial dos sentidos, os cinco sentidos permitem perceber o mundo tal como ele é. Mas o que acontece quando as pessoas têm os sentidos ampliados, modificados ou inclusive eliminados? Pode ser a prova de que não conhecemos realmente os nossos limites sensoriais? É possível que exista um “sexto sentido” que nós desconhecemos? CI: 10

25/10, domingo - A partir das 20h40 – De Carona com os Óvnis: maratona traz quatro episódios da produção indicada ao 18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Coprodução History com a Clip Produtora, De Carona Com os Óvnis acompanha o mochileiro Fred Morsch em suas visitas a locais de intensa atividade ufológica no Brasil, os chamados hot spots. A série faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).
Confira a programação:

20h40 – A montanha cósmica - o caroneiro Fred Morsch vai a São Tomé das Letras (MG) para conectar histórias que envolvem o estranho magnetismo das cavernas e pedras únicas do lugar à presença de uma antiga entidade real, tida como um ser híbrido com poderes especiais. Em meio à jornada, ele também buscará entender o significado das escrituras rupestres da região, ligando civilizações antigas a seres extraterrestres e ultraterrestres de outras dimensões.

21h10 – O vórtice da Terra - o Mochileiro Ufológico irá até o Arquivo Nacional de Brasília, onde estão guardados alguns dos mais impressionantes documentos da aeronáutica sobre o encontro de pilotos com objetos voadores não identificados. A segunda parada será em meio à força energética dos cristais da Chapada dos Veadeiros, fruto do interesse de visitantes intergalácticos. Um contato que parece estar marcado em rochas de milhares de anos pelas mãos de antigas civilizações. O objetivo final é um encontro com uma vítima de recorrente abdução que buscou na Chapada um diálogo de paz com seres de outra vibração.

21h35 – A base alienígena - chega a vez de investigar o caso da mineração extraterrestre e a base alienígena, na Chapada Diamantina (BA). Será que o mochileiro ufológico vai ter o encontro que tanto busca, face a face com os Greys da “Base Alienígena” em plena montanha sagrada para os garimpeiros da Chapada Diamantina? Será que ele  irá ignorar os alertas de perigo do famoso Guia do lugar, Chiquinho de Igatu? Assim como os conselhos do ufólogo Paulo Gusmão, sobre a presença de extraterrestres hostis que soltam gases tóxicos e radiação na direção de visitantes humanos indesejados? 

22h00 – A cidade óvni - Fred tentará coletar as melhores histórias e os principais registros sobre a invasão de naves avistadas por centenas de pessoas em Guarabira, conhecida como a “Rainha do brejo paraibano”. Para os ufólogos, a cidade, situada a 96 km de João Pessoa, é um corredor dimensional, capaz de ligar o nosso mundo a outros planetas. É considerada a região com o maior número de avistamentos coletivos, com relatos de pessoas de diferentes idades, classes sociais e graus de instrução. A visita do mochileiro vai promover o emocionante reencontro do velho grupo de ufólogos conectado ao fenômeno, responsável por documentar a grande onda ufológica ocorrida há mais de 30 anos.

CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato