Vivo Play traz especiais de Halloween para clientes

Divulgação/Vivo

O Vivo Play, serviço de TV e vídeo da operadora, garantiu o entretenimento de todos neste Halloween, celebrado em 31 de outubro. Até a primeira semana de novembro, os clientes vão poder aproveitar duas pastas com filmes temáticos para todas as idades. O "Halloween de Descontos", traz títulos de terror com 50% de desconto, como "Ouija", "Invocação do Mal", "It: A Coisa", "Annabelle 2: A Criação do Mal", "Fragmentado", "Atividade Paranormal 4", e muitos outros. Já a pasta "Halloween Família", reuniu títulos infantis com temáticas de sustos, monstros e Dia das Bruxas, como "Hotel Transilvânia 1", "Hotel Transilvânia 2", "Hotel Transilvânia 3", "A Casa Monstro", "Goosebumps: Monstros e Arrepios", entre outros.

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play é a plataforma de vídeo da operadora e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato