Home Top Ad

De Olho no Voto, da TV Cultura, lança pesquisa exclusiva no Brasil

Share:

Divulgação

Nesta sexta-feira (9/10), quando começa a propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão para as eleições municipais 2020, o De olho no Voto, que vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h45, lança um serviço inédito no país. Uma "Pesquisa de Pesquisas" que consolida o resultado dos levantamentos eleitorais registrados nas 26 capitais brasileiras. A edição, apresentada por Rodrigo Piscitelli, abordará também o tema habitação.

Produzido pelo sociólogo Antonio Lavareda, o método é usado há alguns anos nos Estados Unidos, mas novo no Brasil e proporciona que a TV Cultura ofereça um retrato único da corrida eleitoral em todo o país já nesse momento.

Para falar sobre habitação, de pesquisas eleitorais e outros temas da corrida às urnas, participam da edição os jornalistas Vera Magalhães, colunista do Estadão e apresentadora do Roda Viva, e Tiago Dantas, editor-assistente de política do Estadão. Eles discutirão o atual cenário brasileiro de mais de 6 milhões de famílias sem casa própria. E, apesar dos investimentos em moradia nos últimos anos, o número de pessoas que moram nas ruas cresceu. Além destes assuntos, o programa apresenta as últimas notícias relacionadas às eleições.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.