E! Entertainment lança nova campanha VOZES DO E! 2020

Divulgação

Os talentos do E! Entertainment se reuniram mais uma vez para dar voz à audiência e celebrar o empoderamento feminino, a diversidade e a inclusão, que estão presentes em todas as produções brasileiras do E! dos últimos anos. São celebridades que personificam o que é o E!: fascinante, conectado, divertido, extravagante, aspiracional, glamouroso, inclusivo e diverso.

A campanha VOZES DO E! 2020 foi lançada no dia 15 de outubro, logo após a exibição do último episódio de BORN TO FASHION e reforçou o compromisso já firmado no ano passado, quando o E! apresentou sua primeira campanha de marca VOZES DO E! também com a participação de seus talentos.

Para afirmar ainda mais essa diversidade que já está na sua programação, o E! convocou seus talentos para uma missão divertida e surpreendente: bater um papo com os fãs e dar voz a quem está do outro lado da tela!

Adaptada à realidade atual da pandemia do coronavírus, a preparação começou em março, quando o E! fez um chamado em suas redes sociais para que a audiência enviasse seu número de telefone para participar de uma ação. Após uma pré-seleção, a produção escolheu alguns fãs e identificou os talentos que mais combinavam com cada um deles.

Uma vez agendada a entrevista por vídeo chamada com esses fãs, a surpresa aconteceria. Em vez de ver um produtor na tela, os fãs davam de cara com um dos talentos do E! para um bate-papo. Com o distanciamento social, cada talento fez a chamada de sua própria casa, o que deixou a conversa ainda mais descontraída. A vídeo chamada terminava sempre com a pergunta: "O que você quer gritar para o mundo?"

Com essa pergunta, o E! continua a dar voz a todos os indivíduos que têm o direito de se expressar e buscar seu lugar na sociedade. Afinal, o E! quer mostrar que todas as pessoas, principalmente as mulheres, podem ser fortes, empreendedoras e se reinventarem, independentemente de sua idade, cor ou padrões de beleza; e que a inclusão se estende aos homens que respeitam as mulheres. O E! é um espelho dessa sociedade moderna.

A campanha conta com 20 peças, que estão sendo veiculadas no site do Eonline, nas redes sociais do @eonlinebrasil e no canal linear do E! Entertainment. O vídeo de estreia da campanha tem 1 minuto de duração e a campanha reuniu os talentos Luana Piovani, de "Luana É de Lua"; Lais Ribeiro, de "Born To Fashion"; Juju Salimeni, de "Juju Boot Camp"; Renata Kuerten, de "Um Show de Noiva"; Beth Szafir, de "Os Szafirs", com estreia marcada para o primeiro semestre de 2021; Fluvia Lacerda e Mayara Russi, de "Beleza GG", cuja segunda temporada estreia em janeiro de 2021; e Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean, que estreiam o spin off "Drag me as a Queen Celebridades" em 2021.

Além deste vídeo de estreia, peças mais curtas e individuais de cada talento, com 30 segundos de duração, estão sendo exibidas durante a programação do E! Entertainment. Já através das redes sociais do @eonlinebrasil, o público pode conferir as peças que trazem as conversas de cada talento com seu fã.

A campanha VOZES DO E! 2020 foi criada e desenvolvida pela equipe do E! Brasil em parceria com a Mood Hunter Creative Shop.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato